terça-feira, 7 de agosto de 2012

[RESENHA] O Bom Partido



Livro: O Bom Partido
Autor (a):Carly Phillips
Editora: Essência


Resumo: Segunda parte da trilogia iniciada com O solteirão, o livro conta os encontros e desencontros amorosos do policial Rick Chandler.

Não há uma única mulher em Yorkshire Falls que resista ao lendário charme dos irmãos Chandler. Até então, o policial Rick Chandler conseguira esquivar-se dos ataques casamenteiros de toda a população feminina da cidade. Mas será que ele resistirá ao chamado de uma noiva em fuga?

Em O bom partido, Carly Philips, autora de O solteirão, mistura romantismo e humor em uma história de encontros e desencontros.





Resenha:

Nesse segundo livro da trilogia, conheceremos o delicioso policial da cidade Yorkshire Falls, Rick Chandler.
Rick é o segundo irmão Chandler ( os irmãos mais cobiçados da cidade), e após o sucesso de casar o caçula sua mãe não está medindo forçar para casar o seu filho do meio também. Sua necessidade de netos é surpreendente..kkkkk
Ela praticamente jogou todas as mulheres solteiras da cidade para cima do belíssimo policial  Chandler, mas ele está irredutível e não há uma mulher na cidade que chegue perto de fazer o policial abrir o seu coração (a tanto tempo trancado).
Ao ser notificado de para ajudar um carro quebrado na estrada, ele chega no local e a cena que ele encontra (uma mulher vestida de noiva dentro do carro com a maquiagem toda borrada) ele tem certeza que é mais uma tentativa de pegá-lo de jeito.
A forasteira em questão, Kendall, consegue chamar a atenção do distante policial. E um acordo entre os dois,as complicações, uma irmã rebelde, uma mãe xereta e uma cidade onde nada passa despercebido irão mudar totalmente a vida desses dois, de uma forma que nenhum esperava.
Uma história deliciosa, engraçadíssima, encantadora e picante...kkkk.... Conquista o leitor desde o primeiro momento até o fim.


Leia um trecho desse livro Aqui 

Confira a resenha do primeiro livro da trilogia O Solteirão

Feita por Tamires Bourbon

12 comentários:

  1. Não gosto muito de livros assim, mas, a resenha ficou bem legal.

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótima a resenha, parabéns! O livro parece ser bem engraçado HAHAHAH

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Claudio Silva, tbm não gosto de livros assim. Mas as resenhas feitas por Tamires são muito legais. ^^

    ResponderExcluir
  4. O livro parece ser realmente muito bom.
    Consegui imaginar um desenrolar para essa história só de ler "E um acordo entre os dois,as complicações, uma irmã rebelde, uma mãe xereta e uma cidade onde nada passa despercebido irão mudar totalmente a vida desses dois, de uma forma que nenhum esperava..."
    Parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha do livro, mas para minha lista :*

    ResponderExcluir
  6. E lá vem a pidona... rsrsrs... :)... sim a resenha dela é que nos faz querer ler o aparentemente desinteressante livro... acho que não curti foi a capa, já sei, não julgue pela capa, e tals... vc disse que é engraçado... eu gosto disso... vou dar uma conferida... se não gostar venho aqui reclamar... kkkkkkkkk... :P ... adorei... XD

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia! Apesar de não ser muito meu estilo de leitura, fiquei curiosa! Adorei a resenha ^^

    ResponderExcluir
  8. primeira vez que um livro resenhado aqui nõ vai pra minha lista... kkkkkkkkkkkk

    mas a resenha foi boa.

    ResponderExcluir
  9. Ahhh quero ler sim!!!
    Adorei a resenha!
    Um poli TDB heim? kkkkkkk

    Bjussss

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito da resenha,bem clara e direta,sem precisar entrar em detalhes.
    Acho que essa trilogia deve ser bem legal,o problema é a capa,não gostei delas e a primeira impressão minha de um livro que me impulsiona a ler é a capa.

    ResponderExcluir
  11. A resenha mostra que o livro é cheio de situações que se cruzam ao longo da história. Promete ser bastante erótico e tals, mas qualquer um que "julgue o livro pela capa" vai achar o contrário, porque a capa desse livro é muito infanto-juvenil (pra não dizer infantil) pro meu gosto.
    Então eu, particularmente, ñ me interessei muito não...

    ResponderExcluir

Back
to top