terça-feira, 7 de agosto de 2012

[RESENHA] O Bom Partido



Livro: O Bom Partido
Autor (a):Carly Phillips
Editora: Essência


Resumo: Segunda parte da trilogia iniciada com O solteirão, o livro conta os encontros e desencontros amorosos do policial Rick Chandler.

Não há uma única mulher em Yorkshire Falls que resista ao lendário charme dos irmãos Chandler. Até então, o policial Rick Chandler conseguira esquivar-se dos ataques casamenteiros de toda a população feminina da cidade. Mas será que ele resistirá ao chamado de uma noiva em fuga?

Em O bom partido, Carly Philips, autora de O solteirão, mistura romantismo e humor em uma história de encontros e desencontros.





Resenha:

Nesse segundo livro da trilogia, conheceremos o delicioso policial da cidade Yorkshire Falls, Rick Chandler.
Rick é o segundo irmão Chandler ( os irmãos mais cobiçados da cidade), e após o sucesso de casar o caçula sua mãe não está medindo forçar para casar o seu filho do meio também. Sua necessidade de netos é surpreendente..kkkkk
Ela praticamente jogou todas as mulheres solteiras da cidade para cima do belíssimo policial  Chandler, mas ele está irredutível e não há uma mulher na cidade que chegue perto de fazer o policial abrir o seu coração (a tanto tempo trancado).
Ao ser notificado de para ajudar um carro quebrado na estrada, ele chega no local e a cena que ele encontra (uma mulher vestida de noiva dentro do carro com a maquiagem toda borrada) ele tem certeza que é mais uma tentativa de pegá-lo de jeito.
A forasteira em questão, Kendall, consegue chamar a atenção do distante policial. E um acordo entre os dois,as complicações, uma irmã rebelde, uma mãe xereta e uma cidade onde nada passa despercebido irão mudar totalmente a vida desses dois, de uma forma que nenhum esperava.
Uma história deliciosa, engraçadíssima, encantadora e picante...kkkk.... Conquista o leitor desde o primeiro momento até o fim.


Leia um trecho desse livro Aqui 

Confira a resenha do primeiro livro da trilogia O Solteirão

Feita por Tamires Bourbon
Back
to top