terça-feira, 7 de agosto de 2012

[RESENHA] Academia de Vampiro : Promessas de Sangue



Livro: Academia de Vampiro: Promessas de Sangue
Autor (a): Richelle Mead
Editora: Agir Editora


Resumo: A vida de Rose Hathaway nunca mais será a mesma. O recente ataque à Escola São Vladimir devastou todo o mundo Moroi. Muitos estão mortos,e outros foram levados pelos Strigoi. Mas apenas uma vítima importa...Dimitri Belikov.

Todos o consideram morto. E, até certo ponto, ele estava. Agora Rose deve manter a promessa que fi zera a ele e viajar ao fim do mundo para encontrar – e matar – seu verdadeiro amor... A mundos de distância da São Vladimir e de sua melhor amiga Lissa, Rose encontrará forças para destruir Dimitri? Ou ela vai sacrifi car-se para ter uma chance em um amor eterno?








Resenha:
Promessa de Sangue 
A vida de Rose Hathaway  não poderia estar mais conturbada. Após a invasão da St. Vladimir, e do sumiço do seu grande amor, Dimitri Belikov, ela se joga em busca, deixando a escola para trás, consequentemente deixando Lissa também-  praticamente impossível, para ir atrás do seu amado.
Promessa de sangue é com certeza um dos melhores livros – Já que para mim é tão difícil escolher só um – Mas por que ele seria um dos melhores? Nele é revelada muita coisa, tanto sobre a vida de Rose – Até que seja um pouco mais no final – Como do antepassado de Dimitri, ou seja, explora mais sobre a família dele, já que Rose vai atrás dele e acaba encontrando seus familiares. Além disso, o livro mostra a existência dos Alquimistas, que também são responsáveis por erradicar os corpos dos Strigois. Em seu passeio/missão pela Rússia Rose, topa com uma alquimista que até agora era invisível para nós, leitores.
Em mais um livro a Richelle te prende até o final, no qual você fica ainda mais desesperado pelo outro livro.

Feita pela Lucyanna Melo
Back
to top