terça-feira, 18 de outubro de 2016

[SERIEMANIA] SUPERGIRL VOLTOU E COM REFORÇO


Supergirl era transmitida pelo canal americano CBS e teve sua 1ª temporada considerada 'boa' apesar de suas quedas gradativas de audiência no decorrer de seus vinte episódios. Com isso o canal decidiu cancelar sua exibição e aparentemente não teria uma próxima temporada. Então, o produtor Greg Berlanti responsável por criar o universo de Arrow, onde hoje habitam Flash e Legends of Tomorrow, viu a oportunidade de levar a série da prima do Superman para o canal onde deveria ter estreado desde início. isso mesmo o CW

Voltando um pouco para a estreia (dia 10) da 2ª temporada, a história começa exatamente onde parou, com Kara celebrando com a família e amigos mais uma vitória após derrotar o vilão Non. O gancho da temporada passada foi reapresentado revelando quem estava dentro da nave alienígena que caiu em National City, e a verdade é que pouco descobrimos sobre o personagem, a não ser o fato de ser homem, estar em coma e aparentemente ter os mesmos poderes de Kara e seu primo.

Todo o episódio gira em torno de Kara procurando encontrar sua identidade como pessoa enquanto concilia sua vida normal agora tumultuada com sua relação com Jimmy Olsen (Mehcad Brooks), ao mesmo em que enfrenta mais ameaças do que nunca. O roteiro aqui traz tantos problemas para vida de Supergirl, que nada mais justo que usassem este momento para introduzir seu primo na série. A entrada de Superman (Tyler Hoechlin) pra falar a verdade engrandece bastante o episódio - Onde vemos os primos de aço em ação pela primeira vez. A cena em que salvam um foguete experimental de colidir contra o solo.

Supergirl é exibida todas as segundas pelo canal CW

               
Back
to top