terça-feira, 18 de outubro de 2016

[RESENHA] A GAROTA DO CALENDÁRIO: MAIO

Livro: A Garota do Calendário:  Maio
Série:  A Garota do Calendário #05
Autora: Audrey Carlan
Ediora: Verus

Resumo:
O quinto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em maio, Mia vai trabalhar como modelo no Havaí, onde conhecerá Tai, um dos homens mais impressionantes que ela já viu. Com ele, Mia vai descobrir que o prazer não tem limites — e que ela deve aproveitar absolutamente tudo o que a vida tem a oferecer.



Resenha:
No mês de maio Mia Sauders é contratada para se tornar modelo numa campanha de roupa de banho para um estilista no Havaí, com seu corpo um tanto exuberante ela terá um destaque especial na campanha. E é na ilha paradisíaca que ela conhece um maravilhoso salmoano que fará seu par em algumas fotos.
Tai é simplesmente delicioso e a química rola solta entre os dois. Mia ainda está um pouco ferida com sua situação com o Wes e em Tai ela encontra um bom amigo e uma excelente distração. 
Na ilha nossa querida protagonista começa a aprender um pouco mais sobre família, destino e fé. O relacionamento dos dois é cheio de passeios, conversas divertidas e sexy quente, Tai é um amigo único que procurar pelo seu par ideal, ele acredita que cada um tem seu par e até tem uma ideia de como será. 
No Havaí Mia também tem a oportunidade de ficar mais próxima de sua irmã, que está noiva, e de sua melhor amiga.
Ao fim da viagem Mia descobre que encontrou mais que um amigo, ela agora é parte de uma família e vê em Tai um irmão de alma. 
O livro é delicioso, divertido e super hot. Me apaixonei pelo Tai e por Mia mais uma vez bancar a casamenteira. Adorei ver o crescimento da Mia na história, a cada livro há um pouco mais da evolução da personagem. Já estou super ansiosa pelo próximo livro!!!!

Back
to top