quarta-feira, 29 de junho de 2016

[RESENHA] A GAROTA DO CALENDÁRIO: JANEIRO

Livro: A Garota do Calendário - Janeiro
Série: A Garota do Calendário #01
Autora: Audrey Carlan
Editora: Verus Editorial


Resumo:
Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. 
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... 
Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.


Resenha:
Desde muito cedo Mia Saunders aprendeu a se cuidar só. Quando tinha dez anos sua mãe foi embora deixando ela, uma irmã pequena e um pai cheio de vícios, logo ela descobriu que teria que tomar as rédeas de sua vida. 
Após vários relacionamentos que não deram certo, em especial o último que acabou findando de vez com suas esperanças de final feliz, Mia acaba se metendo numa situação desesperadora. Seu pai, cada vez mais bêbado acabou se envolvendo com agiota (que por sinal era seu ex-namorado) e acabou devendo um milhão de dólares e como forma de "aviso" acabou internado em estado de coma. Para quitar a dívida e salvar a vida do seu pai e a própria ela acaba aceitando um emprego nada convencional, tornando uma acompanhante de luxo.
Leia bem... Acompanhante... não garota de programa. Há uma grande diferença... Ao que tudo indica o que ela precisa fazer é ser o que o cliente necessita (uma companhia, uma namorada troféu, uma faixada... ), enfim... e sexo não faz parte do pacote, mas também não fica excluído. Ela é a única com o poder de escolha.
E é assim que ela começa o ano... Seu primeiro cliente é um homem lindo, rico, bem sucedido e que não tem tempo para arranjar relacionamento. O que ele precisa é de uma companhia que afaste as mulheres interesseiras do seu caminho para que assim possa participar das reuniões e festas necessárias. O que nunca passou pela sua cabeça era que Wes fosse o homem mais lindo e interessante que ela já conheceu. Resistir a ele será uma tarefa muito difícil, sem falar na forte atração que um sente pelo outro.
Será que ela irá sucumbir ao charme do sexy roteirista? E o que acontecerá quando o mês acabar e ela partir para o próximo cliente???
Falando francamente não estava muito crédula quando a história, no começo fiquei imaginando que nada de bom poderia sair de uma história assim.. E heis minha surpresa quando não consegui largar o livro. O livro é pequeno e o acabei em poucas horas, ele é altamente viciante e já quero o próximo.
Eu no começo não entendi algumas atitudes da Mia, mas aos poucos fui tentando me colocar no lugar dela e comecei a exergar melhor o por que das atitudes dela.
Já o West me deixou apaixonada... Pelo amor de Deus espero que eles fiquem juntos..kkkkkk E as cenas hots... OMG... maravilhosas!!!!!!
Janeiro foi uma delícia e já estou pronta para me empanturrar com Fevereiro!!!! (Só não sei se minha ansiedade irá aguentar até Dezembro..kkk)
Amei a história e recomendo a todos!
Back
to top