segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

ENTÃO EU ASSISTI... "COMO SER SOLTEIRA"

Como Ser Solteira
Lançamento:  25/02/2016
Elenco: Dakota Johnson, Rebel Wilson, Leslie
Mann, Alison Brie
Diretor: Christian Ditter
Distribuidora: Warner Bros.
Nota★★★

Sua vida é perfeita. Você tem tudo para dar certo: um bom apartamento, um bom emprego, um noivo maravilhoso... mas ainda sente que está faltando algo na sua vida. É com esse pensamento que a Alice, interpretada pela Dakota Johnson, decide "dar um tempo" no seu relacionamento, mudar de cidade e enfrentar um novo emprego. Então ela vai para Nova York morar com sua irmã mais velha, a Meg (Leslie Mann), e no seu novo emprego acaba conhecendo a (louca) Robin (Rebel Wilson). Logo no seu primeiro dia a Robin decide ajudar a Alice a "aprender a ser solteira" e aproveitar o melhor que a cidade tem a oferecer. 





Bem, ai vocês me perguntam se esse não seria mais um filme no estilo "comédia para mulheres". Em grande parte sim, mas o filme não fica só nisso. Esperem sim, ver muita comédia, situações constrangedoras, e a Robin cometendo mil loucuras (o que sempre se espera de um personagem da Rebel), mas no decorrer do filme você começa a perceber que os personagens ficam cada vez mais profundos, e que o filme não foca apenas na "personagem perdida do começo do filme". Não esperem romancezinho batido, ou previsível. O filme tem seus momentos fofos, que vai agradar muito quem gosta desse estilo de filme, mas também tem bastante reflexões dos personagens sobre seus relacionamentos, e não apenas os amorosos. 



Para mim esse filme se trata sobre tentar se descobrir e de como o amor chega nas pessoas, e como elas reagem com esse sentimento. Como para alguns e muito duro enfrentar mudanças, e para outros como em um simples momento faz você querer mudar tudo o que você planejou. Claro que nem tudo são flores. Uma coisa que achei ruim foi como o filme trata superficialmente a vida de solteiro. Ele se aprofundou bastante em outras coisas, mas isso, que para mim deveria ser o objetivo do filme, fora a comédia claro, ficou um tanto de lado.



Mas ainda assim eu recomendo bastante esse filme! Ele me trouxe muitas gargalhadas e também coisas para pensar quando sai da sessão. Há! Não posso esquecer de falar da trilha sonora M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! Parecia uma playlist do meu celular hauahuhauahau! Tem Worth It da Fifth Harmony, For A Better Day de Avicii, SuperLove da Charli XCX, e muito mais! Tem como ficar parado???



Então, ficou na vontade? Olha o Trailer:



Back
to top