quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

[RESENHA] ENTRE O AMOR E A VINGANÇA


Livro: Entre o Amor e a Vingança
Série: O Clube dos Canalhas #01
Autora: Sarah MacLean
Editora: Gutenberg

Resumo:
O que um canalha quer, um canalha consegue... Uma década atrás, o marquês de Bourne perdeu tudo o que possuía em uma mesa de jogo e foi expulso do lugar onde vivia com nada além de seu título. Agora, sócio da mais exclusiva casa de jogos de Londres, o frio e cruel Bourne quer vingança e vai fazer o que for preciso para recuperar sua herança, mesmo que para isso tenha que se casar com a perfeita e respeitável Lady Penélope Marbury.
Após um noivado rompido e vários pretendentes decepcionantes, Penélope ficou com pouco interesse em um casamento tranquilo e confortável, e passou a desejar algo mais em sua vida. Sua sorte é que seu novo marido, o marquês de Bourne, pode proporcionar a ela o acesso a um mundo inexplorado de prazeres. Apesar de Bourne ser um príncipe do submundo de Londres, sua intenção é manter Penélope intocada por sua sede de vingança – o que parece ser um desafio cada vez maior, pois a esposa começa a mostrar seus próprios desejos e está disposta a apostar qualquer coisa por eles…

…até mesmo seu coração.

Resenha:

Aos 21 anos o jovem Marquês de Bourne perdeu toda sua herança numa única cartada errada e desde então ele viveu na ruína e na jogatina sendo a vingança sua única fonte de energia. Com muito esforço ele conseguiu se reerguer e conseguir triplicar a herança perdida e juntos com quatro amigos se tornou dono da mais lucrativa, e exclusiva, casa de jogos de Londres. Mas isso teve um custo... Bourne tornou-se frio e cínico e é capaz de tudo para se vingar do homem que fez ele perder tudo. 
Lady Penélope Marbury é uma verdadeira dama da sociedade londrina, se bem que com sua idade está mais para uma solteirona... Seu passado tem um grande escândalo (afinal acabar um noivado com um Duque é motivo de grande escândalo) e isso afastou os pretendentes de seu caminho. Justo quando ela está resoluta de ser solteirona seu pai coloca no seu dote as terras perdidas do Marquês de Bourne.
Desde que perdeu tudo a vários anos atrás Bourne sempre procurou uma forma de recuperar sua riqueza, mas sempre em vão... Até que ele descobre que parte de sua herança foi posta como dote para Penélope, sua amiga de infância, e para recuperar ele será capaz de tudo... Até mesmo comprometê-la para que ela case com ele.
Após um reencontro que deu o que falar  (não vou dizer muito para deixar vocês na curiosidade) Penny resolve se casar com Bourne, ela sabe dos motivos dele e também tem seus próprios para aceitar o casamento, e logo o casório é celebrado.
Mas nada pode mudar a atração que um sente pelo outro e por mais que digam, principalmente Bourne, que o casamento é só para alcançar um fim no fundo um forte sentimento vai crescendo. Isso sem falar nas ocasiões em que se entregam a forte atração... Mas o amor será suficiente para fazer Bourne esquecer da vingança??? Será o amor maior que a vingança???
Eu já tinha lido livros da Sarah MacLean, inclusive a trilogia Love By Numbers (que de certa forma precede essa dos canalhas pelo fato de Lady Penélope estar presente no último livro), e me apaixonei pela escrita dela... Não sou uma pessoa de gostar de mocinhas mas adoro as dela.
Elas são sempre cheias de atitudes e estão sempre surpreendendo o leitor (e o mocinho, claro)..kkkk... O mais legal é que já estou super louca para ler o próximo, e já descobri que irá falar da irmã de Penélope *-*
Amei o livro e super recomendo!!!
Back
to top