sábado, 9 de janeiro de 2016

ENTÃO EU ASSISTI... SNOOPY & CHARLIE BROWN: PEANUTS, O FILME

Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, O Filme
Lançamento: 14/01/2016
Elenco: Noah Schnapp, Bill Melendez, Francesca Capaldi
Diretor: Steve Martino
Distribuidora: Fox Filmes
Nota: ★★★★

Após 65 anos de existência, chega pela primeira vez aos cinemas a turma mais querida dos quadrinhos, criada por Charles Schulz. Charlie Brown, Snoopy, e toda a turma trazem de volta todo o saudosismo das tirinhas, agora em 3D.




A história se passa no início do ano escolar. Charlie Brown, que se auto intitula perdedor, fracassado e incapaz de fazer algo útil na vida, se vê frente a frente com um desafio: conquistar a "garotinha ruiva", que é nova na escola e na vizinhança. Enquanto isso, o Snoopy vive uma aventura como o Ás das Alturas, um personagem de um livro que ele está escrevendo, em uma batalha contra seu inimigo, o Barão Vermelho.


O filme todo transpira infância, desde a trilha sonora, feita por Christopher Beck, até o comportamento infantil dos personagens e as cores vibrantes. É apenas uma animação, visivelmente feita com o coração, que certamente encantará crianças e adultos. Além disso, é impossível não se identificar com o Charlie Brown, que é fracassado até o momento em que a "garotinha ruiva" mostra o seu verdadeiro eu, que nem ele mesmo acredita existir. Impossível não rir com o Snoopy tentando salvar a cachorrinha Fifi do Barão Vermelho, as "sessões de terapia" da Lucy, e o despertador do Schroeder. E como não morrer de fofura pelo Woodstock? Não há nenhuma novidade, apenas a mesma nostalgia dos quadrinhos que nos faz querer voltar a ser criança.


Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, O Filme não é nenhuma criatividade como alguns filmes da Pixar e Dreamworks, mas com certeza vai te deixar sem palavras e com vontade de viver uma aventura junto com Charlie Brown, Snoopy e toda sua turma. Super recomendo!

Veja o trailer abaixo:

 
Back
to top