domingo, 6 de dezembro de 2015

[RESENHA] PULSAÇÃO

Livro: Pulsação
Série: Tensão #02
Autora; Gail McHugh
Editora: Arqueiro

Resumo:

Emily Cooper sempre pensou que iria se casar e viver ao lado de Dillon Parker. Porém, após conhecer Gavin Blake, toda essa certeza foi por água abaixo. Arrebatada pelo sexy empresário, ela se entregou a uma paixão avassaladora, mas que logo foi abalada por uma dolorosa revelação.
Mesmo com o fim do tórrido relacionamento, Emily percebe que está disposta a arriscar tudo para ficar com o homem que domina seus pensamentos e sonhos desde o dia em que se conheceram. Agora ela só pode se apegar à esperança de que Gavin ainda a deseje, apesar de todos os seus erros e defeitos. 
Com o coração partido, Gavin se isola da sociedade e se fecha em um mundo autodestrutivo. Emily não está acostumada a ser forte, mas terá que encontrar dentro de si a coragem e a confiança necessárias para lutar por seu amor e trazer Gavin de volta.
Neste desfecho da série, os leitores ficarão ainda mais apaixonados por Emily e Gavin, envolvidos em uma jornada de perder o fôlego e acelerar a pulsação.


Resenha:
Atenção!!!! Antes de ler essa resenha leia o primeiro livro pois será spoiler purooooo...
'Todo mundo sabe que eu detestei o primeiro livro, na verdade eu detestei a Emily (eita mocinha chataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa). Já Pulsação eu adorei!!! O livro é, literalmente, uma continuação do primeiro livro. A história começa no mesmo dia em que Emily, após ser estuprada por Dillon (sim essa abestalhada sofreu abuso e não fez nada) volta para casa e tenta ir atrás de Gavin ( o príncipe lindo de lindo que ela simplesmente abandonou para voltar com o canalha do Dillon) e não o encontra em lugar nenhum. No outro dia, o dia em que seria seu casamento, Dillon aparece em sua casa e após ela, finalmente, confrontá-lo ela acaba sofrendo novos abusos dele. Tentando pedir perdão a Gavin ela tenta entrar em contato com ele de todas as formas, mas nem ela nem ninguem consegue falar com ele e como último recurso ela apela a Colton para ajudá-la a encontrá-lo. Com isso em mente Emily parte para o México em busca do perdão de Gavin.
Gavin está arrasado imaginando se Emily e Dillon já estão casados e o que ela deve estar fazendo. Quando ela saiu da sua vida e voltou para o canalha o mundo dele caiu, seu coração quebrou em mil pedaços. Tentando abrandar a dor ele tenta voltar a uma vida de devassidão e gandaia, mas não adianta muito. 
Pensando ser uma miragem ele encontra Emily em frente em sua casa no México e todas as emocoes vêm a tona.. Todo o amor e a dor que sente por ela. 
Finalmente Emily reencontra com Gavin e pede perdão, e mesmo sabendo que não o merece ela torce para que ele a perdoe e juntos possam ter uma nova chance. Após muito lenga lenga, digno de Gavin e Emily, eles voltam (Amém!!!).
Tudo anda a mil maravilhas entre Gavin e Emily... isso até o destino aprontar mais uma das suas quando Emily se descobre grávida, a pior parte é que o pai pode ser tanto Gavin quanto Dillon. Esse fato põe a prova todo o relacionamento deles... Qual será o futuro desse casal pra lé de complicado??? O que mais o futuro reserva para esses dois???
Eu adorei esse segundo, e último, livro. Confesso que achei Tensão uma verdadeira tensão para ler, mas Pulsação conseguiu superar as minhas espectativas. A história de Gavin e Emily dá uma guinada capaz de abalar as estruturas desse casal, isso sem falar nas cenas super calientes deles. 
Estou super apaixonada por Gavin, ele é simplesmente perfeito *-*
O desfecho dessa trama foi maravilhoso e super recomendo!!!

Leia também:
Back
to top