quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

[RESENHA] ENCONTRANDO-ME

Livro: Encontrando-Me
Série: Losing It #03
Autora: Cora Carmack
Editora: Novo Conceito


Resumo: 
A maioria das garotas mataria para passar meses viajando pela Europa após a formatura da faculdade, sem responsabilidade, sem os pais e sem limite nos cartões de crédito. Kelsey Summers não é exceção. Ela está tendo o momento de sua vida... ou isso é o que ela continua dizendo a si mesma.
É um negócio solitário, pois está tentando descobrir quem ela é, especialmente porque está com medo de não gostar do que pode encontrar. Nenhuma quantidade de bebida ou dança pode afugentar a solidão de Kelsey, mas talvez Jackson Hunt possa. Depois de alguns encontros casuais, ele a convence a fazer uma viagem de aventura ao invés de ficar bebendo. A cada nova cidade e experiencia, a mente de Kelsey se torna um pouco mais clara, e seu coração menos. Hunt ajuda a desvendar seus próprios sonhos e desejos, mas quanto mais ela conhece sobre si mesma, mais percebe o quão pouco ela sabe sobre ele.




Resenha:
Neste terceiro, e acredito último livro da trilogia Losing It (isso sem contar os pequenos livros que ficam entre uma história e outra...) conheceremos mais sobre a Kelsey. Conhecemos ela do primeiro livro, ela é a melhor amiga de Bliss e a forte inspiração para ela perder a virgindade...kkk... Dessa vez iremos conhecer a Kelsey mais a fundo e descobri que ela não é só um rosto bonito.
Após a formatura Kelsey decide fazer uma viagem pela Europa para viver uma grande aventura, tudo ia super bem, ou assim ela pensou, até conhecer o misterioso Hunt em um bar. 
Um simples encontro se transforma em outro... e em outro.. e uma forte atracão vai surgindo entre eles, mas sempre que ela tenta se jogar pra cima dele, ele se esquiva.
Aos poucos Kelsey descobre que sempre fugiu do seu passado, de seus pais, e que viveu em negação por muito tempo, e é aí que Hunt surge para resgatá-la dela mesma.
Conforme Kelsey e Hunt viajam pela Europa como "amigos", a atração aumenta cada vez mais até o momento em que ambos não conseguem mais evitar e se entregam a uma ardente paixão.
Enquanto se abre cada vez mais falando sobre sua vida, passado e traumas Kelsey percebe que não sabe quase nada de Hunt. Ele esconde algo e  esse algo pode acabar de vez com o relacionamento deles.
Quando Kelsey finalmente descobre o grande segredo de Hunt todo o relacionamento fica seriamente abalado, ela sempre viveu uma mentira e  mas será que ela conseguirá perdoá-lo??? O que fazer quando tudo que pensou que era real simplesmente desaparece???
Eu simplesmente amo a Cora Carmack, ela sempre consegue se superar!!!! Eu amei Perdendo-Me, adorei Fingindo, porém estou apaixonada por Encontrando-Me. O interessante é que tinha uma imagem bem diferente da Kelsey, pensava que ela era mimada e toda riquinha, mas ela tem bem mais conteúdo, e bagagem, do que aparenta. O Hunt é perfeito *-*.  De todos os mocinhos da Cora ele é sem dúvida o meu preferido...kkkk
Só tem um pequeno detalhe que senti falta... Os demais personagens na trama, em especial pelo fato desse ser o último livro (a não ser que esse não seja o último... na torcida aqui). 
Eu adorei demais esse livro e super recomendo *****

Leia também as resenhas anteriores:
1- Perdendo-Me
2- Fingindo


Back
to top