sexta-feira, 13 de novembro de 2015

[RESENHA] A PRIMEIRA CHANCE

Livro:  A Primeira Chance 
Série: Rosemary Beach #07 / Chance #01
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro

Resumo:
Quando o pai roqueiro de Harlow Manning sai em turnê, ele a envia para Rosemary Beach, na Flórida, para viver com sua meia-irmã Nan. O problema: Nan a odeia. Harlow tem que manter a cabeça para baixo, se ela quer passar os próximos nove meses em paz. Isso parecia ser fácil... Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan.
Grant cometeu um grande erro em se envolver com uma garota com veneno nas veias. Ele sabia sobre a reputação de Nan, mas ainda sim não conseguiu resistir a ela. Nada faz ele se arrepender da aventura mais do que seu encontro com Harlow, que o deixa com o pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua meia-irmã malvada. Mesmo não existindo amarras entre Grant e Nan.
Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de conhecê-la...


Resenha:
Nesse sétimo livro da série Rosemary Beach vamos conhecer mais sobre Grant, o irmão de Rush, que sempre aparece nos demais livros e parece ser um bom moço. No livro anterior (Woody e Della) ficamos sabendo que Grant se envolvel com Nan (A Vaca), e que teve uma noite de amor com Harlow, a verdadeira irmã de Nan. 
No início do livro há um retorno de três meses e mostra como Harlow e Grant se conheceram e se envolveram, e como ele lascou tudo após a morte de Jace. Três meses depois... os Slacker Deamons irão sair em turnê e Kiro "obriga" Nan a aceitar Harlow na casa de Rosemary Beach por nove meses. 
Logo no início ela ouve Nan e um companheiro se divertindo bastante e na manhã seguinte descobre que se trata de Grant. Com o coração destroçado ela simplesmente não acredita em nada do que ele diz e não quer saber mais dele.
Grant fugiu do amor a vida inteira, ele nunca teve isso e na única vez que pensou que estava apaixonado viu que não era nada daquilo. Quando ele conheceu e se envolver com Harlow ele percebeu que ela é a única mulher pela qual valeria a pena se entregar, mas ele consegue estragar isso não só uma vez, mas duas.
Agora que ele tem noção do que quer ele está disposto a tudo para fazer Harlow lhe dá mais uma chance. 
No começo o relacionamento dos dois é bem conturbado e cheio de desconfianças, mas aos poucos ambos aprendem a se entregar mais. E é justamente quando aprendem a confiar e a aceitar o que sentem que uma notícia bombástica vem a tona e coloca todo o relacionamento deles na berlinda. 
Serão eles capazes de se entregar realmente ao que sentem??? O medo irá sobrepor ao amor???
Eu sou apaixonada pelos livros da Abbi Glines, e essa turma de Rosemary Beach me conquista cada vez mais.
Eu sempre adorei o Grant, ele é de longe o mais legal dos rapazes. Admito que me surpreendi com algumas de suas atitudes, eu não imaginava que ele fosse tão chato as vezes...kkkk... E tenho que dizer que tive vontade de esganar ele..kkkk
A Harlow é guerreira. Tem um jeito meigo e doce mas não é nada besta, sempre foi independente e não se deixou atingir pelo estilo de vida de seu pai. Eu simplesmente adorei ela. 
Na verdade adoro as mocinhas que a Abbi escreve, elas fogem do padrão de coitadinhas...kkkk
Amei esse livro e super recomendo!!!!
Back
to top