segunda-feira, 16 de novembro de 2015

[SERIEMANIA] S07E06 THE VAMPIRE DIARIES


O 6º episódio da 7ª temporada de 'Diários de um Vampiro' teve revelações inesperadas, dando resposta a alguns dos mistérios

O inicio do episódio já começou complementando o 'flash-forward' do 4º episódio, em que Damon aparece na casa de Alaric. O vampiro pergunta ao amigo se ele já falou com sua noiva, porque a caçadora está perseguindo seu irmão e poderá usá-la como “isca” para atrai-lo.  - (Já imagino a cara de todos quando descobrimos q a noiva de Alaric é simplesmente nada menos que a Caroline) -



Continuando... Após essa cena, ficamos sabendo que a noiva de Alaric é Caroline(como dito antes), quando ela aparece na televisão, magoada, e deixando uma mensagem para Stefan Salvatore.
Depois dessa cena vem uma pergunta automaticamente nas nossas mentes: Mas o que terá levado Caroline a esquecer Stefan e se apaixonar por Alaric? Ao que tudo indica, o vampiro ainda não a esqueceu. (logo, logo no finalzinho do episódio iremos descobrir o porque desse  noivado) No presente, Alaric em uma cena bem emocionada, se despede da “falsa” Jô, uma vez que o seu corpo rejeitou a alma de vampira. 

            

Entretanto, Valerie que passou o dia com a loira (Caroline) e está se escondendo de Julian e Lily, assiste ao vídeo do casamento do professor, no final, ela ouve o feitiço que o clã Gemini estava fazendo enquanto era assassinado por Kai. A herege revela assim, que eles estavam protegendo a linhagem do clã, transferindo os gêmeos de Jô para um outro local. Ao fazer um feitiço de localização, Valerie descobre que os bebês se encontram na sala e, ao que tudo indica, no ventre de Caroline. E com certeza surgiu mais outra pergunta para quem assistiu o episódio: Como isso é possível?

          
Back
to top