segunda-feira, 12 de outubro de 2015

[CINEMOTECA] RYAN REYNOLDS FALA SOBRE ''DEADPOOL'' SER UM FILME PARA MAIORES DE 18 ANOS


Ryan Reynolds  deu uma entrevista ao Total Film, e falou sobre Deadpool ser um filme para maiores de idade.

“Tivemos várias conversas sobre como eu fui essencial para que isso fosse feito, o que não é bem verdade. Eu não diria que passei todos os dias mandando e-mails para a 20th Century Fox com a mensagem‘Vocês precisam fazer esse filme!’ Foram os fãs que viram o teste do filme vazado – que realmente não foi feito para ninguém além do pessoal do estúdio. Foi por isso que foi feito. Mas tenho orgulho de podermos fazer esse filme do modo que teve de ser feito, que é para maiores de idade e com um orçamento modesto.''
Ao comentar sobre o orçamento mínimo do filme, Ryan Reynolds foi perguntado se estaria com medo de filmes como Batman vs Superman, Guerra Civil etc… Todos com um orçamento maior. O ator respondeu:“Sabe, o maior poder do Deadpool é estressar as pessoas ao máximo. Então acho que ele iria criar uma forte fagulha de ira nesses grupos.”
Deadpool estreia no dia 12 de fevereiro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back
to top