quinta-feira, 8 de outubro de 2015

ENTÃO EU ASSISTI... "PETER PAN"


Peter Pan

Lançamento: 08/10/2015
Diretor: Joe WrightDistribuidor Brasileiro: Warner Bros. do Brasil
Nota 

Então eu assisti "Peter Pan" e tenho que dizer que esse é uma daqueles filmes que te deixa encantado, pois você logo fica imerso num mundo de fantasias, com paisagens incríveis, e se você assistir em 3D a experiência fica ainda melhor!
Peter (Levi Miller) é um garoto  que foi abandonado ainda recém nascido em um orfanato em Londres, e em todos os seus 12 anos de vida acreditou que um dia a sua mãe iria busca-lo. O filme se passa no período da Segunda Guerra Mundial onde Peter e seu melhor amigo  vivem se metendo em encrencas.











Peter percebe que vários meninos estão sumindo do orfanato, então ele e outras crianças são sequestradas por piratas em um navio voador, que devido a guerra é confundido com um avião inimigo que é atacado por caças do exército britânico, mas o navio escapa e logo segue para a Terra do Nunca numa viagem emocionante, que até confunde o pequeno Peter.



Ao chegar Peter logo percebe que o capitão Barba Negra (Hugh Jackman) escraviza crianças e adultos, numa mina onde não se tem escapatória, para que encontrem o Pixum, que é uma pedra preciosa que contem o pó de fada. 




Nas minas Peter conhece James Hook (Garreth Hedlund), que há muitos anos tenta fugir do local, e juntos embarcam numa aventura, onde acabam encontrando os nativos da Terra do Nunca. Devo comentar que o figurino ficou um dos mais lindos, com muitas cores e acessórios bem criativos. 



O filme foi um dos mais encantadores e irreverentes que assisti neste ano, me diverti bastante e amei todo o elenco escolhido. Tive algumas dúvidas com o final do enredo, em especial como a presença dos adultos (que pelo que deu para perceber) cresceram naquele local, mas a terra do nunca não seria um local onde as pessoas não envelhecem? Também fiquei um tanto desapontada com o final, pois o filme explica bem como o Gancho e o Peter se conheceram e se tornaram amigos, mas eu esperava que o desfecho fosse como eles se tornaram inimigos (mas isso não aconteceu).
Eu espero que haja um segundo filme, continuação ou sei lá... Para que assim eles possam corrigir alguns detalhes e trabalhar mais na relação de Pan e Hook. 
Acredito que todos os que já leram a história de Peter Pan estão verdadeiramente ansiosos por este filme. Eu me apaixonei e acredito que todos irão amar!!!
Super recomendado para assistir com as crianças neste feriadão. :)

Confira agora o Trailer do filme: 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back
to top