terça-feira, 25 de agosto de 2015

[SERIEMANIA] FAMÍLIA MIKAELSON REUNIDA NA 3ª TEMPRADA DE THE ORIGINALS


A terceira temporada de The Originals promete revelar mais sobre o início da saga da família Original de vampiros. Para isso, o produtor executivo Michael Narducci confirmou que Rebekah (Claire Holt), Kol (Nathaniel Buzolic) e Finn (Casper Zafer), os três irmãos Mikaelson que não são regulares na trama, vão voltar a aparecer na série da The CW.


Os atores vão participar de cenas flashbacks, que vão focar nos primeiros anos dos irmãos originais como vampiros. A mitologia sobre a origem desses seres chegou a ser explicada na terceira temporada da série-mãe The Vampire Diaries, mas, segundo Narducci, os novos episódios vão trazer um outro olhar sobre essa história.

"Não seria legal ver essa família logo depois dessa transformação? Como eles se relacionavam entre si, sabendo que seu pai, Mikael (Sebastian Roché), estava lá fora caçando eles, em algum lugar? E como era a existência deles como vampiros recém-criados? Eu acho que pode ser surpreendente e interessante.", declarou o produtor para TV Guide.

Essa vai ser a primeira vez que Casper vai aparecer emThe Originals, já que seu personagem, Finn, teve um final trágico em The Vampire Diaries, mas ressuscitou em outro corpo, sendo interpretado por Yusuf Gatewood. Já Claire fez parte do elenco regular durante a primeira temporada da atração e segue fazendo participações na trama, enquanto Nathaniel estrelou The Originals: Awakening, um flashback em formato de web-série. Enquanto isso, no segundo ano da história, tanto Kol como Rebekah também foram, por breves períodos de tempo, vividos por outros atores: Daniel Sharman e Maisie Richardson-Sellers, respectivamente.

Os flashbacks inéditos também serão importantes para apresentar os novos personagens - e potenciais vilões - da terceira temporada, que são os primeiros vampiros criados por Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah. (Claire Holt)

The Originals retorna para a programação da The CW no dia 8 de outubro. Aqui, a série é exibida pela MTV Brasil.

                                                                                                 Créditos: adorocinema.com


Back
to top