quarta-feira, 29 de julho de 2015

[SERIEMANIA] ALGUMAS ESPECULAÇÕES PARA A NOVA TEMPORADA DE ARROW


Na segunda temporada de Arrow descobrimos que Oliver Queen  (Stephen Amell) tinha um filho, o único problema é que ele ainda não sabe.

Desde então, começaram as especulações de como e quando a revelação será feita ao herói.

Na Comic-Con 2015 Amell falou sobre algo parecido: ''Eu pessoalmente, sendo um pai, amaria ver como o Oliver iria interagir com um filho. Obviamente seria uma experiência muito diferente, mas acho que essa história merece mais atenção. Algo importante para Greg Berlanti é que não se apresenta algo ao público e depois não lida mais com isso de alguma maneira. Então, eu acho que posso dizer que o Oliver vai descobrir que tem um filho, eventualmente.''

Nos quadrinhos Oliver  conheceu seu filho Connor quando o garoto já era adolescente, na série o menino deve ter uns 10 anos. Então, pode ser que não seja algo que irá acontecer tão em breve.

Mas não podemos esquecer que sua mãe mora em Central City, onde se passa a série The Flash; ainda temos a possibilidade que em algum crossover, possivelmente algo seja revelado.



E ainda temos mais uma novidade vindo nessa nova temporada de Arrow. O ator J. R. Bourne que interpretava o Chris Argent em Teen Wolf, foi escalado para interpretar Jeremy Tell, mais conhecido como  O Vilão Duplo.

Nos quadrinhos , Duplo é um vilão mais comum ao Flash , porém fará sua participação em Starling City. Ele é um metahumano que pode transformar suas tatuagens de cartas de baralho em armas letais, segundo o ''The  Wrap''

Arrow retorna no dia 7 de outubro de 2015 na CW.


Back
to top