terça-feira, 28 de julho de 2015

[RESENHA] SEGREDOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Livro: Segredos de Uma Noite de Verão
Série: As Quatros Estações do Amor - #01
Autora: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro

Resumo:
Apesar de sua beleza e de seus modos encantadores, Annabelle Peyton nunca foi tirada para dançar nos eventos da sociedade londrina. Como qualquer moça de sua idade, ela mantém as esperanças de encontrar alguém, mas, sem um dote para oferecer e vendo a família em situação difícil, amor é um luxo ao qual não pode se dar.
Certa noite, em um dos bailes da temporada, conhece outras três moças também cansadas de ver o tempo passar sem ninguém para dividir sua vida. Juntas, as quatro dão início a um plano: usar todo o seu charme e sua astúcia feminina para encontrar um marido para cada, começando por Annabelle.
No entanto, o admirador mais intrigante e persistente de Annabelle, o rico e poderoso Simon Hunt, não parece ter interesse em levá-la ao altar – apenas a prazeres irresistíveis em seu quarto. A jovem está decidida a rejeitar essa proposta, só que é cada vez mais difícil resistir à sedução do rapaz.
As amigas se esforçam para encontrar um pretendente mais apropriado para ela. Mas a tarefa se complica depois que, numa noite de verão, Annabelle se entrega aos beijos tentadores de Simon... e descobre que o amor é um jogo perigoso.
No primeiro livro da série As Quatro Estações do Amor, Annabelle sai em busca de um marido, mas encontra amizades verdadeiras e desejos intensos que ela jamais poderia imaginar.



Resenha:
Segredos de Uma Noite de Verão é o primeiro livro da nova série da autora Lisa Kleypas publicada pela Editora Arqueiro. Eu sou muito fã do gênero Romance de Época e apaixonada pela autora Lisa Kleypas, adoro sua escrita e seus personagens.
Nesse livro a autora nos apresenta as quatro solteironas mas encantadoras, engraçadas e divertidas de todos os tempos e para iniciar a série conhecemos mais intimamente Annabelle Peyton.
Na sua terceira temporada Annabelle ainda nutri esperanças de se casar e poder tirar a família da ruína, mas sua situação não anda nada fácil. Apesar de muito bela e educada ela não possui dote e aos 24 anos é considerada solteirona e fica sempre ao canto junto com outras solteironas, e é aí que começa nossa história. Quando quatro mulheres, sem ter o que fazer alem de pensar, se juntam em uma missão ninguém sabe o que pode acontecer..kkk
Annabelle, Lilian, Evie e Dayse são as típicas solteironas, não é que sejam feias (longe disso), mas cada uma tem uma peculiaridade que impele aos melhores pretendentes. Já ao final da temporada essas quatro, que até então nunca trocaram uma palavra, começam a conversar e a nota certas semelhanças entre as situações e decidem mudar um pouco a situação de todas.
Annabelle é a primeira da lista a se casar, afinal de contas é a mais velha, e  os preparativos começam. O plano é simples, fazer Annabelle se casar com qualquer lorde disponível e como ela não tem muitas preferências não deve ser difícil, e a viagem ao campo para a casa de Lorde Westcliff é a ocasião perfeita de pôr em prática.
O que ela não esperava é que o Sr. Simon Hunt também estivesse na festa, desde um beijo roubado a dois anos antes ela sempre foge das investidas do Sr. Hunt, que apesar de ser muito rico não é um nobre e não tem interesse em casamento. Ela sabe que se envolver com o Sr. Hunt poria tudo a perder e ela não pode deixar isso acontecer de jeito nenhum. 
Quando as solteironas começam a colocar o plano em prática tudo começa a correr muito bem, mas a atração de Hunt e Annabelle é mais forte do que imaginavam e muita coisa pode acontecer antes do final do verão.
Hunt é ambicioso, sempre consegue aquilo que quer e o que ele mais quer é Annabelle. Ele sabe da situação financeira de sua família e também sabe que muito em breve poderá tê-la como amante. Mas quando há a possibilidade do plano de casamento dar certo ele sabe que pode perdê-la. O que será que irá acontecer com esses dois? 
Eu amei esse livro!!! Ri muito com as solteironas e a amizade verdadeira que surge entre elas, o jogo de Rouders, as peripécias e maquinações.
A Lisa Kleypas conseguiu, mais uma vez, me fazer ficar totalmente apaixonada pela história desse casal e ficar super curiosa pela próxima da lista. Como a curiosidade falou mais alto eu já sei que o próximo livro é da escandalosa americana Lilian. 
Super recomendo!!!
Back
to top