domingo, 19 de abril de 2015

[GUIADECONVENÇÃO] COLUNA NOVA NO BLOG!

Olá leitores
Ganhei esse espaço aqui no blog para falar um pouco sobre as convenções de cultura pop que acontece em Pernambuco e no Mundo e fazer as coberturas de alguns desses eventos.

Mas vamos a falar um pouco sobre mim...meu nome é Victória, mas me chamem de Bourbon. Tenho 16 anos, sou estudante e a cerca de 5 anos entrei nesse mundo maravilhoso que é o mundo nerd.
No geral sou meio nova nisso, especialmente na parte de cosplay. Sempre gostei de acompanhar e admirar os cosplayers e sempre achei mágico toda a arte de interpretar e homenagear um personagem...e aos meus 13 anos fiz meu primeiro cosplay e me viciei desde então.

Alguns dos meus cosplays mais recentes (em sentido horário, começando pela primeira foto no topo, a esquerda ) Louise - Zero no Tsukaima; Cheshire cat - Alice no País das Maravilhas;  Delirio - Sandman; Canário Negro - DC, Morte -  Sandman)



Normalmente quando não estou planejando algum cosplay ou treinando maquiagem para algum personagem, estou vendo vídeos no youtube e acompanhando as novidades das convenções mundo afora.
Mas o que são essas convenções que eu tanto falo??? São evento s onde a galera se encontra para falar de animes, séries, cosplays, campeonatos de videogame, just dance, pump it up, card games, sword play, dentre outras coisas. Isso sem falar das palestras e convidados mega especiais como youtubers, gamers, dubladores, atores, bandas... e a zueira never ends. 
Espero que vocês me acompanhem e curtam meus posts. Sempre que tiver um evento próximo, em especial que o CdLPE for cobrir, vamos fazer uma semana toda dedicada. 
E vamos começar no meu próximo post.. Afinal no próximo final de semana, dia 25 e 26 de abril, teremos o Fumetsu Festival.

Beijos a todos. Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back
to top