domingo, 19 de abril de 2015

[RESENHA] AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇÃO

Livro: As Batidas Perdidas do Coração
Série: Batidas Perdidas #01
Autora: Bianca Briones
Editora: Verus Editorial

Resumo:

Viviane acaba de perder o pai. Com a mãe em depressão, ela se vê obrigada a assumir o controle da casa com o irmão mais novo. Rafael teve o pai assassinado há alguns anos e agora viu quatro pessoas de sua família, incluindo a única irmã, morrerem em um acidente de carro. 

Viviane pertence a uma classe social que ele despreza. Rafael é tudo o que ela sempre ouviu que deveria evitar. Eles são opostos, porém dividem a mesma dor. Jamais se aproximariam se a morte não os colocasse frente a frente, e agora, por mais que saibam que são completamente errados um para o outro, não conseguem evitar uma intensa conexão, que poderá salvá-los ou condená-los para sempre.
As batidas perdidas do coração é uma história sobre perdas e como cada um lida com elas. É o encontro atormentado entre a dor e o amor. Com uma narrativa sexy, envolvente e repleta de música, este livro traz a última tentativa de duas pessoas arruinadas que, juntas, buscam desesperadamente se encontrar.


Resenha:
Viviane passou os últimos dez meses se preparando para a morte do pai, mas nada pode preparar uma pessoa para uma perda tão terrível. Desde que descobriu que seu pai tinha um câncer terminal no pulmão a vida de Viviane mudou totalmente, ela teve que assumir responsabilidades que até então nunca precisou ter. Ela e Rodrigo, seu irmão que é só dez meses mais novo do que ela, amadureceram muito.
Quando seu pai morre a dor a consome e para piorar sua situação sua mãe, que era seu porto seguro, se entrega a uma profunda depressão e devido a isso é só ela e o Rodrigo contra o mundo... 
No hospital ela esbarra em um rapaz que tem todo o estilo bad boy, mas ela reconhece a dor por trás daqueles olhos penetrantes, é um ador que ela mesma está sentindo, e de alguma forma acontece uma conecção entre eles.
Rafael perdeu seu pai a quatro anos atrás e nunca voltou a ser o bom moço, tomou várias atitudes erradas e se entregou ao sofrimento. Nunca conseguindo se recuperar a vida lhe manda outra provação quando após um acidente seus tios, primo e sua irmã caçula morrem. Após esse baque a dor o consome mais fortemente, e a salvação aparece numa garota que ele deveria odiar, pois ela representa tudo aquilo que ele despreza. Porém a vida e o destino trabalham de formas misterioras, e é justamente a dor que os une.
Eles não deveriam ficar juntos, vivem em lugares opostos, não tem amizades em comum, vivem vidas diferentes e não frequentam os mesmos lugares, mas o luto os une. 
Com isso eles criam um laço que nada pode quebrar... Cada um sente a batida do seu coração se perder e sabem que só haverá um grande amor...
Mas com esse casal desgraça pouca é bobagem... E mais uma vez a vida irá colocar esses dois em provação. Será que o amor irá superar toda a dor e escuridão que os rodeiam???
Sinceramente eu ainda não sei se gosto do livro...kkkkkkk 
A história é bonita e admito que cheguei a chorar e tal, é bem escrito, as cenas calientes são ótimas mas eu não sei se gostei..kkkk Muito confuso isso.
Acho que a melhor frase que define o livro é "Desgraça pouca é bobagem"... vai ter desgraça assim lá na vida do Rafael... não é a toa que ele é todo quebrado...
Detalhe engraçado do livro... Não sei por que há tanta repetição (e são sempre três vezes... ) eu ri muito com isso..kkkkk 
Adorei os trechos das músicas (só TOP) e a capa é muito bonita. Adorei a Bianca (conversei um pouco com ela e ela é super simpática).
E mesmo sem saber se gostei ou não quero ler o próximo livro (isso é muito louco). 
Apesar dos pesares eu recomendo o livro... 
Acho que vale a pena ler e tirar suas próprias conclusões *-*
Back
to top