terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

[RESENHA] POR VOCÊ

Livro: Por Você
Trilogia: Fixed #01
Autora: Laurelin Paige
Editora: Rocco / Fabrica 231

Resumo:

Um cara rico, lindo, charmoso e que estranhamente não tem capacidade para amar. E uma mulher extremamente sexy, inteligente e ex-compulsiva, que lida com o vício de se agarrar emocionalmente aos parceiros. É através dessa dupla de protagonistas, Hudson Pierce e Alayna Withers, aparentemente tão diferentes, que a autora Laurelin Paige apresenta Por você, primeiro volume da trilogia Fixed, o maior sucesso de autopublicação do mercado norte-americano e primeiro título independente a chegar no topo da lista dos mais vendidos do The New York Times, categoria ebook. As histórias de Paige chegam às livrarias pelo Fábrica231, novo selo de entretenimento da Rocco, como parte da coleção Violeta, que reunirá apenas títulos com alto teor de romantismo, sensualidade e erotismo.
Diferentemente da maioria das heroínas, Alayna Withers conhece bem o seu poder de conquista. Adepta de figurinos provocantes, chama a atenção com suas calças justas e decotes pra lá de generosos. Principalmente quando está em ação trabalhando como atendente da boate Sky Launch. Do tipo segura, leva com bom humor as cantadas dos clientes e costuma flertar com David, o gerente da boate. Até que é surpreendida pela presença desconcertante de Hudson Pierce, um homem lindo e sexy, que aparece numa noite na boate.

A atração entre eles é imediata. O choque eletrizante de uma simples troca de olhares provoca reações diversas e assustadoras em Alayna. Calores, desejo, palpitação, excitação... tudo ao mesmo tempo. Mas não foi apenas a sua beleza incomparável e nem a sua intensa exibição de masculinidade que provocou aquele calor entre as minhas pernas... Foi como ele olhou para mim, de uma forma que nenhum homem jamais tinha olhado..., diz a protagonista.
Empresário bem-sucedido e habilidoso nos negócios, Hudson está prestes a se tornar o mais novo proprietário da boate. Direto ao ponto e sem rodeios, ele resolve oferecer um inusitado trabalho extra a Alayna, que aceita a proposta.
Aos poucos, Alayna tenta entender o temperamento possessivo e dominador de seu mais novo chefe. Enquanto isso, cada um deles também terá de lidar com seu próprio passado destrutivo. E com a convivência acabam descobrindo que a atração sexual não é o único ponto em comum entre eles.


Resenha:
Nesse primeiro livro da trilogia conhecemos Alayna e Hudson. 
Alayna desde cedo foi diagnosticada como compulsiva obsessiva. Ela ama em demasia, do tipo que vira stalker, arromba casa e inferniza a vida do sujeito. Mas agora ela está em recuperação e já faz três anos que ela não tem recaída. Participa de grupos de apoio, se focou no trabalho e nos estudos e não se envolve com homens que possam ativar o gatilho de sua obsessão.
Isso até encontrar um misterioso cliente no Clube onde trabalha. Ele é lindo, misterioso e tem escrito problema na testa. Mesmo tentando manter a distancia a imagem daquele Deus grego não sai de sua cabeça, e a situação se torna um pouco pior quando ela descobre que o misterioso cliente é na verdade o novo dono da boate onde ela trabalha como barwoman.
Hudson é um perigo para a sanidade de Alayna e ela sabe disso, mas mesmo assim não consegue se mante longe dele, e quando ele propõe que ela finja ser sua namorada ela não tem como dizer não. O problema é que era para ser fingimento acaba se tornando algo mais e fica difícil definir o que é real e o que não é. 
Hudson é incapaz de amar e desde o começo explicou sua condição para Alayna. Ele entende bem os fantasmas do passado dela pois ele também tem os seus próprios. E para fugir de um casamento arranjado ele decide propor um relacionamento de mentira para Alayan a fim de convencer seus pais de que é capaz sim de amar. Mas a linha tênue ente o real e a mentira esta quase inexistente porém não há como saber o que é amo, visto que ele nunca amou.
Eu amei a história desse casal muito estranho. Nunca tinha lido nenhum livro da Laurelin Paige e tenho que dizer que adorei!!! Estou super curiosa para saber o que mais esse casal pode aprontar e como essa história irá acabar.
Eu adorei esse livro e super recomendo. *-*

Back
to top