quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

[RESENHA] COM VOCÊ

Livro: Com Você
Trilogia: Fixed #02
Autora: Laurelin Paige
Editora: Fabrica 231/ Rocco

Resumo:
No segundo livro da trilogia Fixed, iniciada com Por você, Laurelin Paige mostra a evolução do explosivo relacionamento entre Alayna Whiters e o bilionário Hudson Pierce numa trama que envolve sexo, desejo e superações. Em Com você, a jovem Alayna precisa novamente lidar com suas obsessões. Afinal, ela não se acha capaz e nem merecedora de dividir o mesmo teto com alguém como Hudson Pierce – um homem bilionário e sedutor disposto a realizar todos os seus sonhos, inclusive sexuais – e vive atormentada por dúvidas, culpa e desconfianças. Mesmo ligados por uma conexão física vital, a relação dos dois é posta à prova quando segredos do passado vêm à tona. 





Resenha:
Neste segundo livro ficamos conhecendo um pouco mais do casal, super complicado, Alayna e Hudson. 
Alayna está nas alturas desde que a farsa virou realidade. O problema é que ainda há muitos segredos enterrados no passado, tanto no dela quanto no dele, e para entender Hudson um pouco melhor, e evitar uma recaída em sua obsessão, ela acaba confiando em quem não deveria. 
Hudson sabe que sente muita coisa por Alayna, ela é diferente de qualquer mulher que já cruzou o seu caminho, e ele fará de tudo para mantê-la próximo a ele. E mesmo não conseguindo falar as três palavras que ela tanto quer ouvir, e que repete o tempo todo para ele, ele tenta mostrar tudo o que sente com gestos, e claro, no sexo.
Mas será que esse casal, super complexo e complicado, poderão deixar o passado no passado e começarem a confiar mais um no outor, para que assim possam ter um futuro juntos??? Eles serão capazes de enfrentar aqueles que estão em seu caminho e só querem que eles se separem de vez??? Será que a loucura que cada um tras poderá ser  superada pelo amor deles???
Eu gostei muito desse segundo livro, no começo pensei que seria chato e monótono (o segundo livro normalmente é o pior da trilogia), mas me surpreendi com esse... Ele não chega a ser chato, se bem que teve momentos de eu querer esganar a Alayna por fazer algumas burradas. Ele deixou um gostinho de quero mais e uma curiosidade de saber como a história desses dois irá acabar.
Estou louca pra ler o próximo livro e ficar mais encantada com o lindo do Hudson e a maluquinha da Alayna.

Conheça o livro anterior:
Back
to top