sábado, 14 de fevereiro de 2015

[NOVIDADES] JR WARD ANUNCIA UMA SÉRIE SPIN-OFF DA IRMANDADE DA ADAGA NEGRA

E os fãs da Irmandade da Adaga Negra vão a loucura... A autora J. R. Ward se pronunciou anunciando que irá continuar escrevendo sobre os irmãos, só que dessa vez será na saga spin-off Black Dagger Legacy.
Confira na íntegra o post que ela fez no seu blog do GR que a nova série da Irmandade da Adaga Negra será Black Dagger Legacy!!!
O primeiro livro dessa fase se chamará Blood Kiss e será lançado em dezembro. Com o Butch e dois novos recrutas que conheceremos no livro The Shadows.
Na Black Dagger Legacy, o centro de treinamento será reaberto, teremos novas histórias, com novos recrutas Mas os Irmãos originais continuarão lá, agora ensinando, ainda chutando traseiros e com seus dramas de pano de fundo. 
E de tempo em tempo poderemos ter um dos Irmãos como principal de um livro se tiver algo grande para acontecer com ele e sua shellan (como foi com O Rei).


Abaixo, a tradução do post da Ward anunciando a nova série da Irmandade: 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu sinto falta dos Irmãos. 
Os Originais. Estamos falando daqueles que começaram tudo. 
Z.
V.
Butch. 
Rhage. 
Wrath. 
Tohr. 
Phury.
Rehv... 

Sinto falta daquela cena em AMANTE SOMBRIO, quando o Fritz gentilmente pede aos Irmãos que se eles vão sangrar o humano, por favor, o levem para fora. 
Sinto falta dos bonés do Sox e da grey Goose, balas Tums and Toostsie, Biggie Smalls no Escalde e o Wrath enfiando uma adaga na parede ao lado da cabeça do Hollywood.
Apesar do tanto que amo a série onde ela está agora e mesmo eu estando louca para continuar a escrevendo - e eu vou continuar - eu sinto falta dos bons e velhos tempos. 
O problema é que a natureza de uma série é continuar crescendo e mudando ou ela morre. A Irmandade da Adaga Negra começou com os Irmãos originais, mas depois de contar como eles encontraram suas shellans, por definição, eles tiveram que ficar em segundo plano nos livros seguintes. Com um mundo tão grande quando o da Irmandade, você tem que treinar as "lentes das câmeras" de um jeito controlado ou corre o risco de uma história sangrar demais por causa de muita coisa desnecessária. 
(Algo que eu sou acusada de fazer de tempo em tempo e é uma acusação justa).
Então quando minha chefe (minha editora) e eu ficamos mastigando as coisas na última primavera, eu disse... hey, eu tenho essa ideia. 
Eu tenho um bando de ideias. Ela está acostumada. 
Eu descrevi para ela uma nova série onde o centro de treinamento da Irmandade está reaberto para um novo time de recrutas e os IRMÃOS ORIGINAIS estão treinando esses novatos. Durante o processo dos novos recrutas se apaixonarem e se meterem em um bando de merda, OS IRMÃOS ORIGINAIS podem aparecer com suas shellans, seus Irmãos, o pessoal da mansão, de um jeito mais proeminente do que sou capaz de fazer nos livros da Irmandade. 
Paperback, yo (capa fina). Não capa dura. PNR tradicional, assim como era AMANTE SOMBRIO nos velhos tempos (no EUA a Irmandade saía em livro de capa fina, como são os livros de banca daqui). 
Sexo. Muito sexo. 
Do tipo que você vai precisar de pegadores de churrasco. Talvez uma roupa contra incêndio.
Talvez um caminhão dos bombeiros de prontidão no seu jardim. 
Minha chefe, que é brilhante, ficou tipo: Wow. Isso não vai ser uma merda. (Okay, isso é parafrasear)
Então... o primeiro livro da Black Dagger Legacy - BLOOD KISS , será lançado em dezembro. 
Agora, deixe-me dizer isso: OS IRMÃOS ORIGINAIS ainda vão aparecer nos livros da Irmandade. Hell, yeah! E de tempo em tempo, um dos livros da Irmandade será sobre um deles e sua parceira se tiver algo grande acontecendo em suas vidas (tipo O Rei). Eu não estou me afastando dos Irmãos, eu estou os levando para um avanço com os livros da Black Dagger Legacy. 
Mas eu sinto falta dos meus garotos Emoticon frown Eu quero mostrar para vocês como eles estão agora. Eu quero levar vocês de volta para eles. Em seus novos papeis como... bem, exemplos e professores. 
Antes que você pergunte, sim, eles ainda serão babacas colossais. Quero dizer, vamos ser claros. As coisas não mudaram TANTO assim. (Como nota interna, Doc Jess e eu estávamos conversando outro dia e ela estava tipo: "Estou impressionada com a sua habilidade de ser ofensiva com seus heróis LOL)
Isso não quer dizer que os livros da Black Dagger Legacy serão somente sobre os Irmãos. Os livros terão um bando de Irmãos neles, mas serão sobre um casal principal e os Irmãos irão ajudar na história. 
eHarmony do jeito IAN. 
Putz, eu devo ser insana por me comprometer com isso. Você pode imaginar o V oferecendo conselhos amorosos? - "Bem, merda, simplesmente compre umas velas negras e um colar de cachorro, certo? Depois mande-a por pra cima a sua **** **** *** **** **** *** Nesse ponto, você vai querer informa-la que você vai lhe dizer quando for para implorar."
Ótimo. Estou ansiosa por isso.
*suspira*
Enfim, quem vai ser o primeiro irmão? 
Um certo policial. De Boston. E vai estar com as mãos cheias de novos recrutas - dois deles vocês vão conhecer no THE SHADOWS (Os Sombras). 
A revelação de capa será em breve - mas eu não podia mais ficar sentada no BLOOD KISS!!!
Deus, eu sou péssima mantendo segredos. Mas fala sério, não minta. Você sentiu falta do couro, dos coturnos... do carro de golfe... do Buraco.
V pelado no banho. 
Não minta. 
Eu senti falta também!
Boa leitura e obrigada por todo o seu apoio, J.R.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É oficial.. Estou surtando *-*
Não vejo a hora desses livrinhos chegarem aqui no Brasil para devorar todos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back
to top