sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

[RESENHA] SIMPLES PERFEIÇÃO

Livro: Simples Perfeição
Série: Rosemary Beach #05 - Perfeição #02
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro

Resumo:
Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della,Simples perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois.



Resenha:
Quando Woods abdica de sua herança para poder ficar com Della, ele nunca imaginaria que muito em breve seu pai iria falecer e tudo acabaria ficando com ele. Apesar do sofrimento de perder seu pai ele não consegue perdoá-lo por ter magoado Della.
Tendo que assumir a dianteira dos negócios, sua mãe intrometida e a louca da Angelina, a vida de Wood fica cada vez mais complicada, e Della é a única coisa que o mantém são.
Porém quando ele pensa que tudo está indo bem, os negócios estão se estabilizando, Della não tem sofrido tantos terrores noturnos, e sua vida está se ajeitando, Della simplesmente o abandona. Com o apoio de amigos Wood consegue se estabilizar e esperar que Della resolva seus problemas interiores e que volte para ele. A esperança dela voltar é a única coisa que o mantém na espera.

Della já sofreu o inferno em terra e isso a deixou muito fragilizada. Apesar de amar loucamente Wood ela sente que precisa ser forte e independente. Quando sua vida está se estabilizando, já não sofre tem tantos ataques como antes, e Wood está finalmente deixando ela ser mais independente, ela é atacada por Angelina e toda sua situação com Wood dá uma regredida, ele volta a ser super protetor. Como se isso não fosse suficiente ela escuta uma conversa sem querer e todos os seus piores medos voltam a tona. 
Então ela decide que partir é o melhor para Wood, afinal ela pode acabar pior que a mãe dela, e isso não seria junto para ele.
Tendo que enfrentar seus medos Della descobre uma força que até então pensava não possuir, e quando segredos do passado são revelados ela enfim se dá conta que pode sim, e quer, ter um futuro completo com Wood. 
Mas será que já é tarde para correr atrás do amor de sua vida? 
Eu amei esse livro, acredito que está entre os meus favoritos... Já li duas vezes e nas duas eu chorei (tem uma cena super triste que só de lembrar me dá vontade de chorar).
Mais uma vez a Abbi nos encanta com seus personagens complexos e apaixonantes. Ela nos faz amar cada um de uma maneira diferente. Eu não imaginava a complexidade por trás do playboy do Wood, e muito menos a força que se esconde dentro de Della.
Esse livro é mais complexo que os anteriores e mais apaixonante. Foi um desfecho maravilhoso para esse casal... Agora é só esperar pelo próximo livrinho, que espero que seja melhor... 
Amo essa galera de Rosemary Beach, e a Abbi por nos proporcionar conhecer cada um *-*
Super recomendo

Confira as resenhas dos outros livros:
Back
to top