domingo, 21 de dezembro de 2014

[RESENHA] BELA DISTRAÇÃO

Livro: Bela Distração

Série: Maddox Brothers - Livro #1 / Belo Desastre - Livro #3

Autora: Jamie McGuire
Editora: Verus

Sinopse:
Cami Camlin é uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga.
Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora.
Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door.
Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre - mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez.
Em Bela Distração, o leitor vai mergulhar novamente nas emoções do universo de Belo desastre, além de vislumbrar mais alguns momentos do casal mais amado da literatura new adult, Travis e Abby.

Resumo:
Eu sei que o Travis é incomparável e tal, mas o Trent conseguiu superar. 
Lembro que quando li Belo Desastre achei meio maçante no começo... mas era tipo de livro que você não consegue parar de ler até acabar... Daí veio Desastre Iminente, a versão do Travis, e eu particularmente gostei mais, apesar de ficar pulando partes do livro (quem não leu o primeiro pode se confundir...kkkk).
Porém quando li Bela Distração me apaixonei perdidamente... Apesar da história está acontecendo paralelamente a de Travis e Abbi, as coisas entre Trent e Cami se desenrolam de uma maneira única e bem particular (totalmente separado da história do outro casal).
Amei a Cami, ela é forte, decidida, engraçada e durona. Teve um passado complicado, que ainda a persegue, e nada abala essa garota... Até que ela começa a conhecer verdadeiramente Trent, e nem mesmo o misterioso namorado  consegue fazê-la se afastar da "amizade" com ele.
Trent é um Maddox e sua reputação o precede. Mas ele tem seus mistérios e seus esqueletos dentro do armário... Quando sua amizade com Cami começa ele sabe que quer mais, porém respeita o espaço que ela lhe dá... Mas aos poucos ele vai derrubando tijolo por tijolo da muralha que rodeia o coração dela e consegue seu espaço. Ele a quer e está disposto a tudo, principalmente a ficar de vez com ela e afastar qualquer chance dela ficar com o misterioso namorado.
Esse casal é explosivo. Saem de uma amizade platônica para uma paixão avassaladora. Muita coisa pode acontecer, muitos segredos serão revelados e algo (ou alguem) pode por tudo a perder... 
Não quero me repetir mas me apaixonei perdidamente... Surtei muito no fim do livro (eu literalmente dei um grito) quando descobri certa identidade, e agora estou mais ansiosa que nunca pelo próximo livro...kkk
E que venha mais desses maravilhosos Irmãos Maddox!!!!
Back
to top