domingo, 21 de dezembro de 2014

[LANÇAMENTOS] MÊS DE DEZEMBRO - EDITORA SUMA DE LETRAS

Vai Sonhando!
Megan Maxwell
Rúben é um famoso jogador do Inter de Milão conhecido como “o touro espanhol”. Sua rotina se alterna entre os dias no campo de futebol e as noites ao lado de mulheres “tecnicamente perfeitas”. Até que ele se machuca gravemente durante uma partida e precisa ser operado. A volta aos campos é incerta. Seu tratamento e sua recuperação ficam nas mãos da fisioterapeuta Daniela, uma jovem que trocou Madri por Milão e que, ao contrário de seu paciente, está sempre com um sorriso no rosto.
O temperamento de um e de outro logo se choca. Ela rebate o mau humor e o aparente desprezo de Rúben com um otimismo inabalável, mas aos poucos fica evidente que a tensão entre os dois esconde uma inesperada atração.
O convívio diário com o jogador transforma a vida de Daniela, que, pela primeira vez em muitos anos, questiona a regra que impôs a si mesma — nunca ficar mais de dois meses ao lado do mesmo homem — na tentativa de esconder um terrível segredo. Com medo de estar se apaixonando por um dos maiores conquistadores do futebol italiano, ela tentará fugir antes que seja tarde demais.
Vai sonhando! é uma história passional, ardente e muito emocionante, no mais puro estilo Megan Maxwell, a autora espanhola best-seller da literatura erótica e romântica.

Operação Perfeito
Rachel Joyce
Em uma manhã nebulosa de 1972, a vida de Byron Hemming, de 12 anos, muda de repente. Tudo acontece em menos de dois segundos, quando ele e a mãe se envolvem em um acidente de carro. Embora o garoto tenha certeza de que o acidente aconteceu, sua mãe age como se nada tivesse acontecido.
Nos dias e nas semanas seguintes, Byron embarca em uma jornada para descobrir o que realmente houve naquela manhã que mudou sua vida. Junto com o amigo James, ele cria a Operação Perfeito, um conjunto de planos para tentar resolver a situação.
Operação Perfeito, o novo romance da autora best-seller de A improvável jornada de Harold Fry, que vendeu mais de um milhão de exemplares, é uma história comovente sobre um segredo, um erro terrível e a natureza destrutiva da perfeição.

A Rainha Exilada
Os Sete Reinos - Livro 02
Cinda Williams Chima
Assombrado pela perda de sua mãe e irmã, a jornada de Han Alister rumo ao sul começa com seus estudos na Casa de Mystwerk no Vau de Oden. Mas partir das Quedas não significa que o perigo ficou para trás. Han é caçado a cada passo do caminho pelos Bayars, uma poderosa família de magos decidida a reaver o amuleto que Han roubou deles. E a Casa Mystwerk apresenta seus próprios perigos. Lá, Han conhece Crow, um mago misterioso que concorda em ser seu tutor nas artes negras da feitiçaria – mas a barganha que eles fazem pode levar Han a se arrepender. Ao mesmo tempo, a princesa Raisa ana’Marianna foge de um casamento forçado nas Quedas, acompanhada de seu amigo Amon e seu trio de cadetes. Agora o lugar mais seguro para Raisa é a Casa Wein, a academia militar de Vau do Oden.

Exposta
Apenas uma noite, parte II
Apenas uma noite # 2
Kyra Davis
“Você quer saber meu nome? Meu nome inteiro?”
Perguntou o homem misterioso que Kasie conheceu em uma mesa de cartas.
Em O estranho, primeira parte da série best-seller internacional Apenas uma noite, o mundo de Kasie vira de cabeça para baixo quando o estranho com quem passou a noite mais prazerosa de sua vida, em um hotel de Las Vegas, se revela o maior cliente da empresa em que trabalha. 
A proximidade de Robert Dade faz Kasie questionar a imagem controlada e modesta que construiu de si mesma, na tentativa de agradar a família e os colegas de trabalho. E o poder de atração de Robert, tanto no escritório quanto no quarto, não permite que Kasie lhe negue nada.
Mas então seu noivo, Dave, descobre a traição. E agora é impossível prever até onde ele irá para não perdê-la e o que Robert será capaz de fazer para roubá-la de vez para si. Em Exposta, a segunda parte da série Apenas uma noite, Kasie enfrentará um jogo de dinheiro, poder e vingança, inimigos perigosos e aliados inesperados. E ela terá que deixar as incertezas de lado para retomar o controle da própria vida.

Sorrir ao Vento
Sandra Barneda
Comprei a passagem para Bali: ida no dia 9 de agosto e volta no dia 25 de setembro. Um mês e meio para sentir o vento no rosto e aprender a surfar. Sem ter planejado nada, essa viagem se converteria na experiência pela qual eu ansiava: aventura, risco, diversão, novos horizontes...
A espanhola Álex ganha a vida escrevendo livros de autoajuda nos quais não acredita. Aos 43 anos, ela perdeu o próprio rumo. Recém-separada, precisa fazer algo para ajudar a si mesma. O melhor amigo, então, recomenda uma viagem a Bali, e ela não pensa duas vezes: quando se dá conta, já está no avião, sem imaginar os encontros e desencontros que marcarão sua vida para sempre. 
Em sua primeira noite na ilha, ela conhece Hendrik, um atraente surfista de 26 anos com quem reencontra os prazeres do sexo. Quando ele desaparece, ela é informada sobre uma série de assassinatos que estão acontecendo na ilha e tem de lidar com o próprio medo e a desconfiança da polícia. 
Em meio a tudo isso, outras pessoas surgem em seu caminho e a ajudam de diferentes modos. Blanca, uma senhora que guarda um segredo, atua como sua guia espiritual. Maria e Raquel, duas irmãs em conflito, com quem ela desfruta trilhas e bebedeiras. Hera, uma artista sedutora por quem Álex se descobre cada vez mais atraída. Jud, uma velha amiga de Hera que chega para pôr à prova a serenidade de todas. 
Juntas, as mulheres alugam uma casa e, enquanto exploram os recantos da ilha, conhecem moradores e se entregam a confidências, saboreando a cerveja local e compartilhando dias intensos. Em Sorrir ao vento, cada uma percorre o próprio caminho e influencia as outras. Todas encontrarão, cedo ou tarde, a coragem para se entregar ao seu verdadeiro destino.
Back
to top