sexta-feira, 3 de outubro de 2014

[RESENHA] O PEDIDO

Livro: O Pedido
Série: A Proposta - Livro 02
Autora: Katie Ashley
Editora: Pandorga

Resumo:

Durante as semanas seguintes à traição de Aidan, Emma fez o que pôde para seguir em frente. Ignorando as inúmeras mensagens de texto e voz e as flores, ela não tinha certeza se queria voltar para ele. Mas Aidan não desistiria fácil – principalmente não até que Emma o deixasse revelar o segredo de seu passado que o levou a ter fobia de assumir compromissos. Mas o destino intervém quando Emma entra em trabalho de parto prematuro e precisa repousar por duas semanas. Aidan aproveita para fazer uma proposta surpreendente. Para provar seu amor e comprometimento com ela e com seu futuro filho, ele pede uma licença do emprego para cuidar dela em tempo integral. Jurando proteger seu coração, Emma concorda com relutância. Enquanto fica comovida com a atenção e os cuidados de Aidan, Emma fica desconsertada com a aproximação do médico da emergência, Alpesh “Pesh” Nadeen. Pesh é tudo que Emma poderia querer – bem-sucedido, equilibrado e pronto para se casar, para ser marido e pai. Pesh só quer conquistar o coração de Emma, mas ela não tem certeza se será capaz de entregá-lo. O coração dela pode ainda pertencer ao mesmo homem que o partiu – aquele que está tão desesperado para tentar tê-la de volta.


Resenha:
Após a mega burrada que o Aidan fez no final do livro A Proposta, ele está fazendo o possível e o impossível para reconquistar o amor e a confiança de Emma. Mas será uma coisa muito difícil pois ela sabe ser bem cabeça dura quando quer.
Emma está firme em sua convicção quanto a manter seu coração afastado de Aidan, nem mesmo quando ela perdeu Travis sentiu uma dor tão forte. Mas as  coisas não tem sido fáceis, Aidan vem se mostrando muito persuasivo e quando ela ver o amor e o interesse que ele demonstra pelo filho Noah (em homenagem ao pai de Emma) o coração dela se derrete um pouco mais.
Mas as coisas não ficam tão simples... Após um problema de saúde tanto o pai de Aidan quanto Emma acabam indo parar no hospital e é lá que ela conhece o maravilhoso, lindo de lindo, Doutor Pesh. Ele se mostra um verdadeiro galã (lindo, educado, atencioso...) e demonstra um grande interesse em Emma. Com isso o coração de Emma fica mexido e o ciúme de Aidan se torna muito forte.
Com a saúde fragilizada de Emma ela acaba indo viver durante um tempo na casa de Aidan e isso os aproxima cada vez mais, mas ela ainda está muito confusa... Enquanto isso a amizade dela com Pesh se torna cada vez maior.
Será que Emma conseguirá decidir entre o carismático e confiável Pesh e o maravilhoso e impulsivo Aidan??? O que acontecerá com esse casal??? Que futuro espera esses dois com a vinda iminente de Noah??
Eu admito que gostei mais do primeiro livro... Achei esse meio dramático e cheio de lenga lenga...
Por um lado foi bom ver o Aidan suar a camisa e correr atrás da Emma, por outro bateu uma peninha do Aidan...
O desfecho foi lindo... E agora quero ler o próximo livro da série, que apesar de não ser do casal vai dá o que falar..kkkk
Super recomendo!!!

Leia a resenha do livro anterior:
1- A Proposta
Back
to top