terça-feira, 30 de setembro de 2014

[RESENHA] A APOSTA

Livro: A Aposta
Série: A Aposta - Livro 01
Autora: Rachel Van Dyken
Editora: Suma de Letras


Resumo:

Kacey deveria ter fugido assim que ouviu essas palavras do milionário Jake Titus. O amigo de infância que Kacey não via há anos é hoje um dos homens mais poderosos e cobiçados de Seattle. E ele precisa de um favor dela: que ela finja ser sua noiva em uma viagem para visitar a avó Nadine, que está muito doente. Kacey aceita sem hesitar, afinal, o que poderia acontecer em apenas quatro dias? Mas o que ela não esperava era reencontrar Travis, o irmão mais velho de Jake, Quando mais novo, ele adorava perturbar Kacey: já incendiou uma boneca, colocou uma cobra em seu saco de dormir. Por isso, recebeu dela o apelido de “Satã”. Mas depois de tantos anos, Kacey se vê diante de um homem lindo, por quem se apaixona no momento em que vê o seu sorriso. O que ela não sabe, no entanto, é que os dois irmãos haviam feito uma aposta quando eram meninos: quem se casasse com Kacey receberia um milhão de dólares. Em “A Aposta”, da autora best-seller do New York Times Rachel Van Dyken, Kacey terá que descobrir qual dos irmãos é o cara certo e fazer sua escolha. Essa é a única certeza que lhe resta

Resenha:
Kacey e Jake são amigos desde a infância, sempre foram melhores amigos e nada era mais esperado que com o passar do tempo se apaixonassem um pelo outro. Mas o destino tem razões que só a própria razão desconhece e é numa reviravolta da vida que Kacey se vê de repente sem seu mais querido amigo (e amor platônico) e sem seus pais que faleceram num trágico acidente.
Após alguns anos depois Kacey ficou sem ter contato com Jake ou qualquer um de sua família, tentou viver sua vida. Porém um belo dia Jake ressurge das cinzas e lhe faz uma proposta, que ela finja ser sua noiva por um fim de semana para limpar sua imagem e também para poupar sua avó que está muito debilitada.
Jake continua lindo, se possível mais lindo ainda, e o mesmo bastardo egoísta. Apesar dos sentimentos controversos que sente por ele a mágoa ainda é o maior sentimento, mas duas a coisas a fazem aceitar: a ajuda financeira para quitar suas dívidas e a preocupação com a saúde da Vovó.
A única coisa que Kacey não esperava era o reencontro com Travis, o irmão mais velho de Jake e o motivo de suas mágoas infantis... a repulsa por Travis era tanta que ela o apelidou de Satã.. E ele está lindíssimo.
Apesar das brigas e picuinhas é impossível negar a atração que um sente pelo outro. E conforme novos sentimentos vai surgindo por Travis o que ela sentia por Jake vai pouco a pouco se apagando... 
Muita coisa está acontecendo nessa curta viajem e a coisa só promete mudar cada vez mais... 
Qual o real motivo da Vovó ter trazido Kacey de volta? O que Travis realmente sente por Kacey e o que ela sente  por ele??? Qual dos irmãos Titus Kacey irá finalmente escolher???
Eu simplesmente me apaixonei pelo Travis..kkkk Ele é perfeito e apaixonante!!!
O Jake tem lá o seu charme mas ele já aprontou tanto que aos poucos foi me dando uma raiva dele.kkkk
Estou super encantada com a escrita da Rachel Van Dyken e super ansiosa pelo próximo livro (já procurei saber e lá na gringa ja tem mais dois livrinhos)
Eu super recomendo *-*
Back
to top