domingo, 28 de setembro de 2014

[RESENHA] A PROPOSTA

Livro: A Proposta
Série: A Proposta - Livro 01
Autora: Katie Ashley
Editora: Pandorga

Resumo:

Com a chegada dos trinta anos, Emma Harrison está com seu relógio biológico tinindo e ainda aguarda o seu príncipe encantado aparecer. Ela está ficando sem opções, principalmente depois que seu melhor amigo gay desistiu de ser seu doador de esperma. Claro, sempre há um banco de esperma, mas Emma tem medo de que haja alguma confusão com a doação e ela possa receber a semente de um monstro assassino ou algo do tipo.
O maior mulherengo da empresa, Aidan Fitzgerald, está acostumado a sempre conseguir o que quer, principalmente no quarto. Quando Emma rejeita suas investidas na festa de Natal da empresa, ele fica determinado a conquistá-la a qualquer custo. Ao saber sobre a difícil situação de Emma, ele rapidamente faz uma proposta que beneficiará a ambos. Ele será o pai do filho da Emma, mas ela precisará concebê-lo naturalmente, com ele. Sem ninguém com quem namorar ou simplesmente fazer sexo casual, Emma reluta em aceitar a oferta, mas o charme dele e o intenso desejo dela pela maternidade vencem a questão.
Logo as seções para a concepção do bebê se tornam mais do que físicas. Aidan não parece se afastar dela, enquanto Emma começa a pensar que ele pode ser o homem certo.


Resenha:
Após muitas tristezas e sofrimentos (a morte do seu noivo a cinco anos atrás e de sua mãe a dois anos) tudo o que Emma sempre quis foi um filho. Uma criança a quem possa amar e ser amada. Uma família. Seu plano era fazer uma inseminação artificial com o sêmen de seu melhor amigo (e gay), porém quando Connor informa que não poderá doar seu esperma, o mundo perfeito de Emma se desmorona e suas esperanças findam.
Mas há uma luz no fim do túnel... A pessoa que Emma menos esperava, ao saber de sua situação propõe fazer a doação, com uma condição... que seja feito da forma tradicional.
Emma fica sem saber como encarar tal proposta, ela nunca pensou que o mulherengo, cafajeste assumido, lindo de morrer e super confiante do Aidan pudesse sugerir tal coisa. Mas medidas extremas pede atitudes extremas e Emma aceita a proposta (química e atração rola aos montes entre esse casal).
As coisas vão indo super bem e nenhum dos dois pode reclamar do acordo. A atração e o fogo fala por si só. Porém aos poucos o "contrato" vai modificando... Mesmo Emma já estando grávida a relação entre eles continua a todo vapor, ao ponto de Aidan sugerir que tenham "algo mais", mas quando as coisas vão ficando muito sérias entre eles Aidan se apavora e acaba cometendo o maior erro de sua vida...
Será que os sentimentos de Emma serão suficientes para perdoar Aidan??? O que faz Aidan ter tão fobia de relacionamento?? O que se esconde no passado de Aidan???
Eu amei esse livro... Ri muito e me divertir para caramba... As cenas de Aindan e Emma são maravilhosas e muito calientes. Nunca imaginei que a recatada Emma pudesse se tornar tão fogosa..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estou louca pra ler a continuação!!!
*-*
Back
to top