sexta-feira, 26 de setembro de 2014

[RESENHA] ATRAÍDO

Livro: Atraído
Série: Tangled - Livro 01
Autora: Emma Chase
Editora: Universo dos Livros

Resumo: Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então porque ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade. Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí- la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram. Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor?


Resenha:
Drew Evans é lindo, charmoso, poderoso, rico e super mulherengo, e simplesmente considerado o solteiro mais cobiçado de Manhattan. E sabe que é tudo isso e mais!
Drew sempre teve tudo o que quis, mimado na infancia e na vida adulta. É um dos homens mais inteligentes e poderosos (e muito hedonista). Ele não tem vergonha de ser quem é, assume seu posto com muita satisfação e tem orgulho de quem se tornou e todas as suas conquistas, seja no ramo profissional ou pessoal. Só que sua vida muda quando ele conhece uma "deliciosa" e voluptuosa morena que o rejeita num bar.
No dia seguinte, no escritório, ao ser apresentado a Kate Brooks, nova sócia do escritório, ele a reconhece como sendo a morena do bar.
Indo contra seus princípios de não se envolver com funcionárias do escritório, ele decide conquistá-la (até porque ele a conheceu antes dela trabalhar para o pai dele... logo não fere tanto seus princípios) mesmo ela sendo comprometida.
Só que Kate não é uma simples florzinha, ela é uma mulher de garras, nada submissa, e os charmes de Drew não a fazem vacilar. E apesar da inegável e forte atração a competição de um contra o outro faz sair o pior de cada um (o que torna tudo muito divertido).
Mas.. é como diz o velho ditado "água mole em pedra dura tanto bate até que fura" (bem sugestivo.kkkk) e por mais que Kate queira manter distancia de Drew a forte química fala mais alto e faz com que Drew finalmente a conquiste. 
Porém quando tudo está indo a mil maravilhas ele faz uma bela "cagada" e põe tudo a perder... Será que Kate conseguirá perdoar Drew??? O amor que aos poucos foram surgindo será maior que a desconfiança?? E será que Kate poderá confiar no amor novamente a ponto de dar uma outra chance a Drew???
Eu amei esse livro!!! Me apaixonei pelas brigas e reconciliações desse casal nada normal. Kate é osso duro e Drew é bem persistente. Ri muito com as estripulias e as brigas desses dois... Parecia briga de cão e gato.. (e que gato..kkkkk)
A história é super engraçada, charmosa e super caliente!!! Estou louca pra ler a continuação.
Super recomendo *****
Back
to top