quinta-feira, 1 de maio de 2014

[RESENHA] ENFEITIÇADOS PELO DESEJO

Livro: Enfeitiçados pelo Desejo
Autor: Sylvia Day

Resumo: Quando magia e desejo se unem, tudo pode acontecer. Max, um poderoso feiticeiro. Victoria, uma bruxa selvagem capaz de se transformar. Ele deve caçá-la e submetê-la a seus desejos antes de entregá-la ao Conselho Superior dos Feiticeiros, mas algo impensável o obriga a mudar de planos. Uma ligação inesperada faz com que desenvolvam um poderoso vínculo, ainda que Max ignore a força dos poderes de Victoria. Juntos devem enfrentar o perigoso Triunvirato, três irmãos responsáveis pelo desaparecimento de um antigo amor de Victoria. Em Enfeitiçados pelo desejo, a luta contra a magia negra se mistura à crise que as responsabilidades de Max como Caçador e a submissão involuntária de Victoria geram para o relacionamento. Serão as forças do mal mais poderosas do que um grande amor? Sylvia Day, autora best-seller do The New York Times, está de volta com um romance original que mistura fantasia e paixão para contar a história de dois poderosos feiticeiros que lutam por sua sobrevivência unidos por um intenso e profundo sentimento. 

Resenha:
Bem... O livro logo no inicio não me prendeu muito (eu admito que comecei e parei algumas vezes)... Mas como é da Diva, Sylvia Day, eu sabia que vinha coisa boa... E não me enganei.

A historia aborda erotismo, relacionamento Dom/Sub e um "Q" sobrenatural. Nesse livro temos uma mocinha um tanto felina, a Victoria, que jurou vingança ao Conselho pela morte de seu amado... Porém quando eles enviam o Caçador Max Westin um forte e perigoso jogo de gato e rato se inicia... E o final é surpreendente!
Victoria é felina, arredia e sensual. Max é um bruxo poderoso, tocado pelas sombras, dominador e o sexo encarnado (ai ai ai!). Quando esses dois estão juntos brasas se tornam enormes labaredas e as cenas são super calientes...

Eu adorei o livro, apesar de ser um tanto chatinho no inicio. Achei engraçado a divisão do livro em três partes, deu a impressão de ser três livros em um, e a passagem do tempo ficou estranha... Fiquei surpresa quando vi que tinha passado dois anos da primeira parte para a última.
Mas num geral o livro é muito bom e estou rezando para que haja uma continuação, ou um livro dedicado ao Gabriel...kkk
A Sylvia mais uma vez arrebentou na escrita e nas cenas calientes!!!

Super recomendo! *****

Back
to top