quinta-feira, 8 de maio de 2014

[RESENHA] MAR DE ROSAS



Livro: Mar de Rosas
Autora: Nora Roberts
Série: Quarteto de Noivas - livro 02
Editora: Arqueiro

Resumo: Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês. Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor. Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso. Quando Emma e suas três amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado. 


Resenha:
No primeiro livro, Álbum de Casamento, ficamos conhecendo as quatro amigas que juntas criaram a empresa Votos: Mac (protagonista do primeiro livro), a fotografa cética; Emma, a florista super romântica; Laurel, a chef durona; e Parker, a organizadora "fria". 
Nesse segundo livro, que na minha humilde opinião superou de lavada o primeiro, somos apresentados mais intimamente a Emma, nossa florista espetacular.
Desde sempre Emma sonhou em encontrar o seu príncipe encantado, o seu final feliz, e ter um relacionamento romântico e duradouro como o de seus pais, porem ela nunca imaginou que um dia se envolveria romanticamente com Jack, o melhor amigo de Del ( irmão da Parker). Tudo bem que ela sempre teve uma queda por ele, mas ele é quase familia e um bom amigo de todos. Porem quando rola o primeiro beijo entre os dois seu medidor interno explode e ela se da conta que a atração é forte demais para não ser levada em conta. 
Jack tem uma queda por Emma desde muito tempo, qualquer homem teria... Afinal ela é linda, meiga, engraçada, sincera, leal... Mas ele nunca se imaginou estando realmente com ela, até porque ela é uma garota proibida ( ele jamais se envolveria com alguma do quarteto... A não ser que quisesse que Del o matasse...kkk). Porém quando a atração fala mais alto ele não consegue se controlar e a beija, e esse beijo é tudo o que ele sonhou e mais... 
O que começou com um simples beijo acaba se transformando em algo mais, mas será que dara certo entre os dois??? Emma sempre desejou o "para sempre" e Jack nunca almejou nenhum tipo de relacionamento sério... 
Eu me apaixonei por esse livro... A Nora conseguiu se superar!!! O primeiro é bom mas esse é infinitamente melhor.
Espero que o próximo (até então intitulado "Bem-casados", que irá contar a historia de Laurel) supere esse!!!!!

Adoro os livros e a escrita da Nora e recomendo muito esse livro ***** 



Confira a resenha do primeiro livro da série:

Back
to top