quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

[RESENHA] TENTAÇÃO SEM LIMITES

Livro: Tentação Sem Limites
Série: Sem Limites
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro


Resumo: 
A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida. 


Resenha:
Nesse segundo livro temos a continuação da complexa história de amor entre Blaire e Rush... Nos capítulos anteriores... brincadeirinha kkkkkkkkkk... No primeiro livro conhecemos um pouco sobre Blaire e Rush e descobrimos um segredo que abalou as estruturas desse romance, ao ponto da Blaire ter voltado pro Alabama e ter acabado definitivamente com o Rush (não antes de uma noite de amor pra lá de quente como despedida).
Só que o inevitável aconteceu... Aquela noite de amor trouxe um resultado positivo na vida de Blaire e aí a confusão só fica maior. Sem ter para onde ir Blaire aceita o convite de Bethy e volta pra Rosemary, e com isso volta a ficar perto de Rush, mas ela não quer pensar nisso... Ela só pretende juntar uma grana e ir procurar um lugar para ficar, recomeçar.
Após o rompimento de Blaire, Rush entra numa depressão profunda. Porém uma luz volta a se ascender em sua vida quando descobre que ela está voltando pra Rosemary e ele fara de tudo para tê-la de volta a sua vida... e dessa vez de uma maneira permanente.
Indas e vindas, recaídas e situações complicadas estão sempre presentes na vida desse casal, mas será que o amor deles será forte o suficiente para superar as barreiras e desafios que surgirem?
Eu sou apaixonada pelo Rush, e nesse livro ele ganha um destaque maior. A história é contada sobre o ponto de vista dos dois (Blaire e Rush) o que torna, para nós leitores, uma ótima chance de saber o que se passa na cabeça de cada um, ver o ponto de vista de cada um sobre determinada situação.
As cenas picantes são divinas, a escrita maravilhosa e esse casal é um dos meus favoritos. Estou super ansiosa para saber como essa história irá acabar.
Super recomendo!!!!

Leia a resenha do primeiro livro
Paixão Sem Limites
Back
to top