segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

[RESENHA] O SEGREDO DE ELLA E MICHA

Livro: O Segredo de Ella e Micha - Quando o Amor Esconde Segredos
Série: Segredos - Livro 1
Autora: Jessica Sorensen

Resumo: Este livro que você vai ler agora arrancou suspiros de uma legião de leitores americanos, entusiasmados com a escrita provocante de Jéssica Sorensen. O segredo de Ella e Micha trata do romance entre dois jovens, mas não é só isso. Os protagonistas vão tecendo, em primeira pessoa, uma trama complexa e ao mesmo tempo simples, que envolve temas delicados como dramas familiares, traumas psicológicos, medo do futuro e da morte, com naturalidade e sinceridade. Eis o que torna o livro tão comovente: sua realidade. Em qualquer lugar do mundo, cada jovem têm um pouco destes dois heróis paradoxalmente frágeis com seus traumas, mas fortes para enfrentar a dura realidade da existência e superar seus conflitos mais difíceis. Respire fundo, prepare-se para acompanhar uma história de amor com pitadas generosas de sensualidade e adrenalina.


Resenha:
Ella e Micha são amigos desde a infância, sempre muito próximos e sempre andando juntos... Eram Ella e Micha contra o mundo. Porém quando a mãe de Ella morre, a culpa e o medo tomam conta dos pensamentos de Ella, e tudo piora quando finalmente caí em si que se apaixonou pelo seu melhor amigo. Após uma noite turbulenta e cheia de mistério ela foge sem dizer nada a ninguém. 
Oito meses depois Ella volta para sua cidade, acompanhada de sua amiga e companheira de quarto Lila, tudo o que ela queria era mudar, ser outra pessoa, esquecer o seu passado complicado, porém seu passado retorna e junto com ele todos os seus sentimentos, que só se aprofundaram mais com o tempo e a distancia, por Micha.
Micha sempre foi apaixonado por Ella mas nunca se declarou com medo de que ela fugisse, e na única vez que abriu seu coração para Ella, ela fez justamente isso... fugiu sem dizer nada. Micha simplesmente não consegue esquecer sua melhor amiga e faz de tudo para tentar encontrá-la. Oito meses após o sumiço de Ella, ele finalmente a encontra. Porém não parece a mesma garota rebelde, briguenta e super sincera que ele conheceu. A surpresa se torna maior quando ele a reencontra pessoalmente, apesar da mágoa e tristeza, os seus sentimentos por Ella não mudaram... só aumentaram... e dessa vez ele fará de tudo para fazê-la entender que ela não pode, nem irá, afastá-lo de sua vida.
A atração que os dois sente é muito forte e nenhum dos dois consegue se afastar do outro, até que finalmente se entregam ao sentimento. Porém o passado volta com tudo, segredos começam a se revelar, novas oportunidades aparecem e o futuro se torna um tanto incerto para este casal... 
Eu adorei o livro... Me apaixonei pela história de Ella e Micha (e me apaixonei pelo Micha..kkk).
O livro é narrado sobre o ponto de vista dos dois personagens, o que eu particularmente adoro... gosto de saber o que os dois estão pensando... 

Estou encantada pela história e pela escrita do livro e looouca pelo próximo!!!
Recomendo muito *****
Back
to top