segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

[RESENHA] PLAYBOY IRRESISTÍVEL


Livro: Playboy Irresistível 
Série: Beautiful Bastard - Livro 03
Autora: Christina Lauren


Sinopse:
Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores...Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.


Resenha: 
Esse é o terceiro livro da série e aqui ficamos conhecendo um pouco mais do Will (melhor amigo do Max). Fomos apresentados ao Will no segundo livro, graças ao Max, e de cara eu fiquei encantada por ele. Ele é irresistível, assim como os outros, mas de uma maneira mais crua. Will sempre foi um galinha nato, nunca quis compromisso e sempre fez o favor de deixar isso bem claro para todas suas amantes. 
Quando o seu amigo de juventude pede para ele dar uns toques e conselhos para a irmãzinha mais nova, Will não tem vê problema algum, até por que ele pouco se lembra da Hanna e o que ele lembra é de uma garota um pouco tímida que ficava sempre enfiada num livro. Porém o que ele vê quando a encontra pela primeira vez é uma mulher linda, inteligente e que não tem filtro quando fala algo, e logo de cara fica encantado por ela. Só que ela é a irmã caçula do seu amigo, é cinco anos mais nova do que ele e só quer que ele a ensine a se soltar mais.
Hanna sem foi uma nerd de carteirinha e agora, além de nerd, é uma workaholic ( ou seja, viciada em trabalho) e sem vida social. Quando seu pai e irmão mais velho resolvem fazer uma intervenção no seu modo de viver e pedem pra ela sair mais, ela resolver dar o braço a torcer e tentar uma mudança. O que ela não imaginava é que seu irmão estaria recomendando ela falar com Will, o melhor amigo dele e paixão de juventude dela, um mulherengo inveterado.
Will sempre foi a paixão platônica de Hanna, o protagonista de muitas de suas fantasias eróticas, e agora mais amadurecido ele está mais arrebatador do que nunca.
A atração entre Will e Hanna é muito forte, por mais que eles tentem negar, e não demora muito para as faíscas virar uma enorme fogueira... 
Mas será que Will irá mudar sua vida de garanhão por um relacionamento sério e profundo? E Hanna conseguirá esquecer que Will é um galinha e se entregar, não só de corpo, mas de alma tambem??
Eu adorei o livro, apesar de não haver nenhum fetiche como nos outros (Bennet com sua tara por rasgar as calcinhas de Chloe e Max por fazer sexo em público e tirar fotos eróticas de Sarah) é um livro delicioso de ler. As cenas calientes não deixam a desejar em nada..kkkkk
Esse casal é um pouco mais romantico que os outros, na minha opinião é pelo fato do Will já ter feito de tudo e agora ele está apaixonado (isso é novidade pra ele.kkk) e faz amor com Hanna, não somente sexo.
Eu gostei muito, não consegui parar de ler, e recomendo a todos a série inteira!!!
*-*

Leia também a resenha dos primeiros livros:
1- Cretino Irresistível
1,5- Cretina Irresistível
2- Estranho Irresistível
Back
to top