segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

[RESENHA] QUERO SER SEU

Livro: Quero ser Seu
Série: Os Sullivan 6
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito

Sinopse:

Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser...
O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso?
Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida).
Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?


Resenha:

Ryan Sullivan conheceu Vick quando tinha 15 anos e ela salvou sua vida (ele estava prestes a ser atropelado) e desde então se encantou pela jovem tímida que sonhava em ser uma grande escultora. Com medo de que seu sentimento não fosse correspondido, ele acaba se omitindo e se transformando no melhor amigo. Um ano depois a familia de Vick, que é militar, muda-se novamente e apesar da distancia a amizade continua.
Quando Vick se forma em Nova York Ryan cria coragem para se declarar (finalmente), porém quando chega lá descobre que Vick já tem alguém e logo em seguida ela se casa e vai viver na Italia.
15 anos se passaram e finalmente Vick esta de volta a São Francisco, e o melhor de tudo... Divorciada. Dessa vez será que Ryan irá conseguir superar o lance "bons amigos" e se transformar em algo mais?
Vick sempre foi apaixonada por Ryan Sullivan, qual garota não era??? Lindo, popular, de riso fácil e excelente jogador de baisebol. Um cara como Ryan jamais olharia duas vezes para Vick, isso até o dia em que ela o salvara de atropelamento. Desde então eles se tornaram melhores amigos e ela jamais daria alguma indicação de que era apaixonada por ele, não faria nada para estragar a amizade deles.
Após 15 anos, um casamento fracassado e tentando se reerguer como escultura, ela volta para São Francisco e quando mais precisa de um suporte chama por Ryan e é imediatamente atendida. Ryan está mais lindo do que nunca e (pelo que ela acompanha nas notícias - já que ele agora é um super famoso jogador de baisebol) tem o mundo aos seus pés...
Após uma noite de paixão (vale lembrar que lá pra depois do meio do livro :( ) os dois se sentem estranhos em relação ao relacionamento de ambos... Será que finalmente irão soltar os sentimentos que vem sendo mantidos presos por tanto tempo??? Poderá o medo de perder a grande amizade capaz de destruir a possibilidade de um grande amor???
Como sempre Bella Andre me encantou com esse livro....
Super romantico e fofo a história de Ryan e Vick nos mostra que o amor, quando é verdadeiro e puro, pode durar indefinidamente (independente do que o futuro pode aprontar...)
Só houve uma coisinha que me chateou no livro... demorou demais até mesmo para rolar um beijo... vixi..kkkk 
Ryan não é o meu Sullivan favorito, mas não tem como não se apaixonar por ele *-*

Feito por Tamires Bourbon
Back
to top