terça-feira, 10 de dezembro de 2013

[RESENHA] EASY


Livro: Easy

Autora:Tammara Webber
Editora: Verus Editora

Resumo:
Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria. Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor.


Resenha:
Jacqueline tinha tudo para se transformar numa grande musicista, talento e oportunidade de estudar numa das melhores escolar de música dos EUA, porém resolve largar os sonhos para ir para a mesma universidade que seu namorado. O que ela nunca poderia imaginar é que se namoro de três, longos, anos pudesse acabar de uma hora pra outra e de forma tão inesperada (ela deveria ter prestado mais atenção nos sinais...).
Duas semanas após o rompimento, ela resolve ir a uma festa com sua melhor amiga, e colega de quarto, Erin... só que ao ir embora ela é abordada por um, até então colega, bêbado que tenta abusar sexualmente dela, só sendo impedido de consumar o fato por um estranho (lindooooooooo) que consegue salvá-la.
Qual a surpresa de nossa heroína quando no dia seguinte, na aula de economia, ela reconhece seu salvador entre os alunos... e como se isso não bastasse parece que ela começa a encontrá-lo em todo canto (na aula de economia, no starbucks, na aula de auto-defesa...) e começa a rolar uma atração entre Jacqueline e Lucas.
Lucas, nosso mocinho, é maravilhoso e super protetor... super trabalhador e estudioso. Ele é misterioso e tem muitas marcas de traumas do passado. Ele se encanta por J desde que a vê pela primeira vez, e após salvá-la de uma tentativa de estupro se sente um tanto responsável pelo bem dela. Ele faz o estilo bad boy, com tattoos, uma moto e coturnos... (ai meus sais..kkk)
As amigas de Jacqueline a "obrigam" a usar Lucas como meio de esquecer o seu ex, nada com um bad boy para se esquecer de um mauricinho de fraternidade.. Mas o que de início era somente um joguete acaba se transformando em uma forte, e verdadeira, atração...
Porém esse casal ainda tem vários problemas a superar e com o aparecimento de novas ameaças e a revelação de segredos que podem separá-los, eles terão que lutar e superar os obstáculos para ficarem juntos...
Para os apaixonados por Yong-Adult (ou será New Adult?) esse livro é leitura obrigatória... Adoro a mocinha, que apesar de meio tonta no inicio começa a ganhar um caráter de aço, e o mocinho, que é simplesmente PERFEITO, e o romance desses dois protagonista... A melhor amiga da Jacqueline é super divertida e apesar de ser totalmente diferente dela é uma verdadeira amiga, do tipo que te ajuda a enterrar o corpo de alguém..kkkk
A leitura é fluida e prende o leitor do início ao fim do livro (não consegui para de ler até ter acabado o livro, ou seja, li em um dia) com uma história cheia de romance, suspense e um pouco de humor.
Eu adorei o livro e super recomendo  *-*

Feita por Tamires Bourbon
Back
to top