quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

[RESENHA] ANJOS A MESA

Livro: Anjos a Mesa
Autora: Debbie Macomber
Editora: Novo Conceito

Resumo:
Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável — especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por “acidente”, Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.


Resenha:
Na virada do ano três anjinhas e um anjo em treinamento resolvem descer a terra para uma rápida visita, porém no meio de tanta gente um homem e uma mulher se encontram sozinhos, perdidos dos respectivos amigos, e desesperançados para o próximo ano que se aproxima. Will, anjo em treinamento, resolve "ajudar" esse pobre casal causando um esbarrão acidental... O que ele jamais imaginaria é que estaria iniciando uma confusão sem tamanho...
Lucie Ferrara é uma garota que está focada nos negócios, ela almeja abrir seu restaurante em breve e irá fazer de tudo para que ele seja um sucesso... Não foi ideia sua estar na passagem do ano novo na Times Square, perdida das amigas, porém sua situação muda um pouco quando ela esbarra num homem lindo e charmoso que, coincidência, também esta perdido de sua irmã... Uma conversa leva a outra e eles se vem passando a noite toda conversando num restaurante e a atração é inegável, porém inoportuna... ela não tem tempo de se envolver com ninguem....
Aren Farchild acaba de se mudar para Nova York e está preste a começar um novo trabalho, ele é crítico gastronômico num renomado jornal. Apesar de só querer ficar em casa nessa virada de ano se deixa ser convencido por sua irmã (que recentemente rompeu um noivado as vésperas do casamento), porém por acaso do destino acaba se perdendo dela e encontrando Lucie... Ele se encanta logo de cara por ela e depois de uma noite inteira de conversa ele sabe quer se envolver come la... apesar dela não querer um relacionamento agora... ele lhe dá um prazo de uma semana para ela pensar e avaliar a situação... se ela quiser ficar com ele deve encontrá-lo em uma semana..
Lucie decide ir ao encontro, mas o destino resolver pregar uma peça com ela e a impossibilita de ir se encontrar com Aren, nunca sabendo se ele ficou esperando por ela....
Um ano depois os nossos mocinhos ainda não se esqueceram um do outro... E os nossos anjinhos favoritos tem que voltar a terra para tentar concertar a burrada que fizeram anteriormente (ao tentar juntar um casal que não deveria ter se conhecido naquela hora...)
Porém, o que acontece quando quatro anjos um tanto atrapalhados (e cheios de boa vontade) resolvem interferir na vida desse casal????
Resposta: MUITA CONFUSÃO..KKKK
Lucie e Aren estavam destinados a ficarem juntos.. mas a vida não é fácil pra ninguém e eles terão que passar por muitas provações e confusões para superar os obstáculos e conseguirem, ou não, ficar juntos....
O Livro é maravilhoso e muito divertido... Adoro as confusões, bem intencionadas, que Shirley, Goodness, Mercy e Will aprontam..
Esse livro é bem leve e simples... típico romance água com açúcar (bobinho e divertido)... com uma narrativa fluída e bem gostosa de ler.
Eu gosto muito da escrita da Debbie e sem pre recomendo *-*

Back
to top