sábado, 9 de novembro de 2013

[Eu Não Sou Baú] Vamos dar uma voltinha pelas novidades da semana?


Semana passada as coisas estavam muito quietas no mundos dos livros e da literatura mas graças ao deuses que isso mudou. Lembra-se que em agosto eu disse que a titia Sylvia Day vinha ao nordeste? Pois então, no ultimo dia 25 foram distribuídas 200 senhas para os fãs cearenses que foram até a Saraiva do shopping Iguatemi para o autografo de um dos seus mais recentes livros “UM TOQUE DE VERMELHO”.






Só fiquei triste pela ausência  dela em Recife. Sofro de um caso de amor e ódio com os livros dela e por isso estou sempre acompanhando sua carreira tão de perto. Recentemente outros livros da autora foram comprados pela Paralela e agora só podemos esperar pelos próximo lançamentos. Pelo que entendi são títulos mais antigos, já publicados na gringa, mas que não obtiveram o mesmo boooom que a série Crossfire (também pudera, né? Como não ler e não se apaixonar pelo Gideon Cross?)


Agora, nem só de Crossfire vive o Eu não Sou Baú, trago novidades sobre o elenco Fifty Shades of Grey. Enfim mais um nome é citado e oficialmente já temos um José. Preciso dizer que o publicou também não recebeu o ator Victor Rasuk.


Tudo o que sabe sobre este desconhecido [pelo menos por enquanto] ator é que é americano e participou do filme Che, Jobs e atuou na série da HBO How To Make it in America. Ele também participará do novo Godzilla. Sinceramente, posso dizer uma coisa como fã da trilogia? Esse elenco não tá agradando não. Já entendemos que o meu Grey e o Grey de muitas como o Bomer, Cavill, ou Somerhalder estão fora e não adianta chorar... levamos um tempo pra aceitar o Hunnan e ele caiu fora quando já havíamos aceitado ele, mas convenhamos... essa Dakota como Ana, o Victor como José, o Grillo como Taylor e a Juno Temple como  Kate... é, tá agradando não. Vamos esperar para morrer [de raiva] pela atriz que viverá a Mrs Robinson.
Pessoal, por hoje ficamos aqui, metam bronca ai nos comentários sobre esses babados news e claro, prometo para o próximo post maiores informações sobre Vampire Academy, Kiera Cass que está no Brasil e o retorno das gravações da continuação de Cidade dos Ossos.

Beijos e até mais,


Back
to top