sábado, 9 de novembro de 2013

[RESENHA] AS FLORES MAIS RARAS - DESLUMBRANTE

Livro: Deslumbrante
Série: As Flores Mais Raras
Autora: Madeline Hunter
Editora: Quinta Essência / Leya

Resumo: Deslumbrante é o primeiro volume da série "As flores mais raras". Mais uma apaixonante e sensual saga histórica pela mão inspirada de Madeline Hunter, a rainha do romance. Numa época em que a reputação de uma mulher é o seu bem mais precioso, Audrianna desafia todas as convenções. Ela é uma jovem determinada, independente e disposta a tudo para aniquilar o seu adversário, o convencido Lord Sebastian Sommerhayes. Entre eles está o pai de Audrianna, que morreu envolto nas malhas de uma conspiração. Para a jovem essa tragédia significou o fim de sua inocência. Para Sebastian, que liderou a investigação, foi apenas uma morte merecida. A procura pela verdade a levará numa busca profunda numa sociedade que é implacável com a ousadia feminina...





Resenha:
Nesse primeiro livro da série As Flores Mais Raras, da autora Madeline Hunter, conhecemos Audriane e Lorde Sebastian Sommerhayes.
Audrianne tinha quase tudo que uma garota sonha, uma familia amorosa, um noivo do qual é apaixonada e futuro promissor... porém perde tudo após seu pai ser acusado de enviar pólvora adulterada para a guerra e por causa disso ser resposável pela morte de vários soldados e cometer suicídio. Sem noivo, amigos e vendo sua familia ser humilhada e passar necessidades Audrianne decide ser independente e morar na casa de sua prima Daphne (uma viúva que acolhe em sua casa mais duas moças independentes e de passados misteriosos). Em busca de limpar o nome do seu pai ela acaba se esbarrando em Lorde Sebastian, que não é nada mais nada menos que o principal acusador e perseguidor do seu pai, que também está em busca de uma verdade definitiva.
Sebastian acredita que houve uma conspiração e espera desvendar todo o mistério por trás das pólvoras adulteradas, ele só não esperava se encantar pela filha do principal acusado.
Quando um escândalo começa a ser espalhado Sebastian se vê obrigado a casar com Audrianna, não só para limpar a reputação dela como também a dele (já que foi muito dificil se distanciar da imagem de libertino que tinha antes).
Mas é inegável o desejo que ambos sentem um pelo outro e quando o desejo vai se transformando em algo mais é dificil saber onde está sua lealdade... 
A história é maravilhosa... Mais uma vez Madeline Hunter me conquista com seu jeito delicioso de escrever um bom romance histórico.
Adoro o jeito ingênuo e destemido de Audrianna e Sebastian é de tirar o folego..kkkk
Estou louca pra ler o próximo livro da série *-*
Recomendo muito esse livro *****

Feito por Tamires Bourbon
Back
to top