terça-feira, 12 de novembro de 2013

[RESENHA] DELÍRIO

Livro: Delírio
Trilogia: Breathless - Livro 2
Autora: Maya Banks

Resumo:
Jace Crestwell, Ash McIntyre e Gabe Hamilton são três homens ricos, poderosos, sócios e melhores amigos há anos. Jace e Ash são tão unidos que dividem tudo, inclusive as mulheres. Mas quando eles conhecem Bethany, Jace começa a experimentar sentimentos que nunca havia conhecido antes: o ciúme e uma poderosa obsessão que o ameaça, o sufoca e o excita além do controle. Ele não dividirá essa mulher com ninguém. Ele está determinado a ser o único homem da vida dela e esse sentimento prejudicará sua longa amizade com Ash. Bethany deverá ser sua, somente sua, mesmo que isso signifique virar as costas para seu melhor amigo...







Resenha:

Esse é o segundo livro da Trilogia Breathless da autora Maya Banks (eu adoro essa autora) e eu simplesmente me apaixonei!!!

Sendo bem franca achei melhor que o primeiro livro (Obsessão)... Nesse livro conhecemos um pouco mais do Jace (irmão da Mia - protagonista do primeiro livro) e a Bethany.
No primeiro livro nós descobrimos como Jace e Ash (seu melhor amigo) gostam de "dividir" as mulheres, ele sempre foi assim e nunca se imaginou querendo ter um relacionamento com alguma... isso até ele conhecer Bethany no noivado de sua irmã. Foi atração e obsessão a primeira vista e mesmo ela não sendo o seu tipo ele a quer para si. Ash ao notar o interesse do amigo decide abordar a moça e oferece a ela uma noite da qual ela nunca irá esquecer e apesar de não querer dividi-la com o amigo Jace entra na onda, já que tudo o que ele quer é ter Bethany.
Nossa mocinha é uma guerreira, tem um passado nebuloso e fez de tudo para sair da escuridão onde estava. Desde cedo aprendeu que contos de fadas não acontecem de verdade e a maior inimiga de um morador de rua e a esperança. Com receio de passar a noite no frio e ao relento ela decide aceitar a proposta daqueles dois maravilhosos, e ricos, homens. Apesar do Ash ser lindo de morrer quem chama sua atenção é Jace. Ela o acha obscuro e sedutor, e apesar de tudo se sente segura com ele.
Apos uma noite de prazeres jamais imaginados Jace sabe que a quer mas na manhã seguinte ela simplesmente desapareceu, e como ele não sabe muito sobre ela decide investigar e após duas semanas de busca finalmente a descobre. 
Quando Jace a encontra ele já sabe boa parte do que ela enfrentou na vida e apesar de tudo ela a deseja mais do que nunca e fará de tudo para que ela fique na sua vida.
Bethany não acredita na sorte que teve, sabe que o seu passado a condena e se sente indigna de ter alguem como Jace, mas não há maneira de negar nada pra esse homem... mesmo quando ele diz o que deseja dela, coisas obscuras e sensuais, ela não nega nada a ele... Mas será que o relacionamento dos dois irá dar certo??? Pode duas pessoas de mundos totalmente diferentes darem certos juntas???
O Livro é maravilhoso, encantador, super picante, divertido e apaixonante...
Jace é maravilhoso e Bethany uma moça tímida, inocente e destemida... que comeu (literalmente) o pão que o diabo amassou...
Eu fiquei encantada como livro... e admito que gostei muito mais desse do que o primeiro...

Agora é torcer para que o próximo (que pelo que soube será a história do delicioso Ash) supere esse daqui!!!

Super recomendado ****

Feito por Tamires Bourbon
Back
to top