segunda-feira, 14 de outubro de 2013

[RESENHA] O AMOR MORA AO LADO

Livro: O Amor Mora ao Lado
Autor (a): Debbie Macomber
Editora: Novo Conceito

Sinopse: Lacey Lancaster sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não tão sozinha: sua gatinha abissínia, Cléo, torna-se sua companhia de todas as horas. Até é uma vida boa — um pouco aguada, é verdade — a de Lacey. A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker. Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada — com quem insiste em morar junto — está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio. E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes. Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica...




Resenha:
O Livro conta a história de Lacey, recém divorciada que perdeu a credibilidade nos homens... Tudo o que ela que é se afastar de qualquer ilusão de romance e para isso vive praticamente em função do trabalho e de sua gata Cléo.
Apesar de ter um vizinho TUDO DE BOM, e que sempre que surge a oportunidade a chama pra sair... ela quer ficar longe de confusão...e  ao que tudo indica Jack (o vizinho) é a confusão em pessoa e está em um relacionamento conturbado com uma mulher chamada Sarah (se as gritarias contínuas que ela sempre escuta é algum indicativo).
Porém Lacey não esperava que um gato vira-lata fosse ter atos íntimos com sua preciosa gata, e que a mesma ficasse prenha.. mas o pior não é isso... o gato, de nome Cão, não é de ninguém menos que de Jack (o gostosão).
Com as reviravoltas, redescobrimentos e esclarecimentos a vida de Lacey muda de rumo de forma inesperada, maravilhosamente inesperada...
A história prende o leitor do início ao fim... É divertida, emocionante e sexy... 
Um romance maravilhoso e delicioso de ler!
Recomendo a todos... (o livro é pequenininho e não consegui parar de ler até acabar..)

Feita por Tamires Bourbon
Back
to top