quarta-feira, 30 de outubro de 2013

[RESENHA] MISTÉRIOS NOTURNOS

Livro: Mistérios Noturnos
Autoras: Sherrilyn Kenyon, J. R. Ward, Susan Squires e Dianna Love
Editora: Universo dos Livros


Sinopse:
"Mistérios Noturnos" reúne contos das quatro maiores autoras do romance erótico contemporâneo. Quem é fã da Irmandade da Adaga Negra não pode perder essas histórias de paixões arrebatadoras e criaturas fantásticas. Em um só livro, Sherrilyn Kenyon, J. R. Ward, Susan Squires e Dianna Love revelam aventuras eletrizantes. Vampiros apaixonados que lutam pela sobrevivência da espécie, bruxas sensuais e perigosas e um clã de lobisomens para lá de especial surpreendem a cada virada de página. Uma coletânea irresistível! “Ele segurou os punhos de Claire com uma mão, afastou os cabelos dela para trás e colocou novamente a boca sobre sua garganta. Com a língua, acariciou-lhe a pele. E voltou a acariciá-la outra vez. E outra vez.” (J.R.Ward)




Resenha:
Bem esse livro é uma coletânea de contos de várias autoras internacionalmente prestigiadas, onde há personagens que aparecem, ou não, nas séries mais famosas das autoras.
Antes do lançamento, teve grande polêmica acerca da capa desse livro, porque a capa que a editora queria colocar era muito parecida com a capa de uma trilogia famosa, e as fãs queriam a original, e a editora, super fofa, que sempre escuta os fãs claro que nos agradou colocando a capa original =D. 
Nessa antologia temos contos de 4 autoras famosas, dentre ela a J. R. Ward, que vem com “História Familiar” (o nome ficou feio, no original seria a história de Filho, que quem lê entende o porque desse nome, mas enfim..) que conta uma história de vampiros, um pouco diferente da dos irmãos, acho que na época ela ainda estava amadurecendo a ideia da IAN. Outra muito famosa é a Sherrilyn Kenyon que conta um Spin-off de sua série Dark Hunter, e quem não lê a série pode achar um tanto confuso. Outras autoras são a Susan Squires e a Dianna Love que não são tão conhecidas aqui no Brasil, mas ambos os contos como os livros delas são ótimos!
Mistérios Noturnos trás contos maravilhosos que abordam essa temática sobrenatural de forma adulta (que é mais o gênero das autoras) e super deliciosa de ler! Aos que já são fãs das autoras irão adorar e os que ainda não são correrão para as livrarias em busca dos livros dessas autoras.
Vale muito ter e ler esse livro, super recomendo!!!!
Bjussss e até a próximaaa =D!!!!
Por: Rayssa Morais
Back
to top