domingo, 27 de outubro de 2013

EU NÃO SOU BAÚ] Para tudo! Troca troca de novo! 50 Tons de paciência!!!!


No final da noite de ontem o mais novo favorito ator para substituir o Charlie Hunnan – Jamie Dornan – foi de fato eleito o novo senhor Grey. Convenhamos, todas as fotos que vi do ator, modelo, cantor irlandês foram de assustar. Pra mim ele tem cara de psicopata, vilão... já para as fãs de Once Upon a time ele é o deus grego que os produtores do filme precisavam, uma vez que o mesmo interpretou o caçador e o sheriff na série, em resumo, o cara é gostoso e fisicamente é o Grey mas na essência, algo nele me diz que falta alguma coisa. Li um comentário de uma fã no grupo Cinquenta Tons de Cinza que dizia “ ele é mais bonito que o outro (se referindo ao Charlie) mas falta sex a appeal” e eu concordo.  Pelo menos nas fotos que vi dele transmitia essa imagem, ele é um cara muito bonito mas de aparência largada, barba por fazer, testa franzida. Já suas fotos mais recentes dizem o contrário, em um ensaio sensual Jamie reproduziu cenas do livro que esperamos ver nos filmes: Jamie por cima de uma mulher na mesa de sinuca [ e essa mulher era a brasileira Gisele Bündchen e devo dizer, essa foto é linda], temos a foto da gravata cinza, da mulher submissa de joelhos aos seus pés e todas demais coisas contidos no livro. 

Sinceramente, antes ele do que o Charlie... mas o Charlie tem algo que o Jamie não transmite, ao menos para mim que é aquela imagem de homem sexual, viril, sei lá o Charlie seduz só de olhar. Vamos torcer que com a caracterização e os estudos que ele fará para interpretar o papel ele transmita a imagem do Grey que fantasiamos.
P.S: James "Jamie" Dornan (nascido em 01 maio de 1982) é conhecido por interpretar Axel von Fersen no filme de Sofia Coppola, Marie Antoinette, Sheriff Graham Humbert na série da ABC Once Upon a Time e serial killer Paul Spector na BBC Two crime série dramática The Fall.

Por outro lado, também foram divulgados mais dois nomes para o filme e esses foram tão rejeitados quanto o Charlie logo que foi oficializado como o Grey. Até onde sei não foram oficializados os nomes que citarei a seguir, mas se forem, saibam que o fandom é totalmente contra a escolha dos atores e os motivos são óbvios. Na descrição da E L James, a Kate kavanagh é quase a personificação de Afrodite... ai pessoas ligadas aos produtores dizem o nome Juno Temple.











Então vamos ao Taylor, braço direito e fiel escudeiro do nosso bilionários egocêntrico e sado. Na minha humilde e singela visão imaginei o Matt Damon ou Stathan como o guarda costas do Grey... ai eles me vem com o Frank Grillo.

Acho que tá faltando mais pulso firme dos produtores em fazer o filme acontecer e falta compreensão do fandom, queríamos nossos preferidos... não deu. É melhor aceitar o Jamie que pelo andar da carruagem vai ser a única coisa boa no filme.





Back
to top