quarta-feira, 30 de outubro de 2013

[RESENHA] FALLEN ANGELS - COBIÇA

Livro: Cobiça
Série: Fallen Angels - Livro 1
Autora: J. R. Ward
Editora: Universo dos Livros


Sinopse:
Redenção não é uma palavra que Jim Heron conhece muito bem – a especialidade dele, pessoal e profissional, é vingança, e para ele, pecado é bem relativo. Mas tudo muda quando ele se torna um anjo caído e é incumbido de salvar as almas de sete pessoas dos sete pecados capitais. Sua arma: o poder do amor. Seu inimigo: o mais sombrio mal. E falhar não é uma opção. Vincent Di Pietro se entregou ao seu trabalho – até que o destino intervém na forma de um muito convincente, dono de uma Harley, salvador declarado, e uma mulher que o fará questionar seu destino. Com um mau antigo pronto para reclamá-lo, Vin tem que trabalhar com um anjo caído não apenas para salvar sua pele… mas para salvar sua alma.




Resenha:
Esse é o primeiro livro da série Fallen Angels da Ward, e agora ela adentra no mundo dos anjos. Eu to amadooo essa série, e embora a quantidade de cenas Hot seja menor que na IAN, ela tem a mesma qualidade (ou seja, são bemmm hot) e tem muito mais ação! Uma das coisas que mais gosto nessa série é que a história, de alguma maneira, também está interligada com o que se passa nos livros da irmandade. Nesse livro nos vemos uma aparição do Phury, e do Trez que agora é o dono do Iron Maiden onde a Marie Tereze trabalha, e do Butch que tá rezando na igreja. Mas as coisas em comum terminam por ai. A série é bem diferente, tem uma proposta diferente, e os resultados podem ser diferentes. O que achei muito bom, pois não é uma imitação da irmandade, e não fica aquela coisa de repetir o mesmo assunto, com personages parecidos e talz. O Jim Heron é um personagem forte, e estou gostando de ver o desenvolvimento dele, embora claro, ele tem uma fraqueza que irá se tornar bem evidente daqui para frente. Ele é um cara “simples” com um passado pesado, e que fará amigos onde menos espera. A Devina não engana ninguém e já percebemos que ela não presta desde o começo. O Jim terá que salvar 4 de 7 almas pecadoras, e sua primeira missão será salvar o Vin di Pietro. Será que ele irá conseguir, ou Devina irá levar essa? Eu já li os 3 primeiros livros (em
breve tem mais resenha aqui para vocês) e digo logo que o grupo do Jim nem sempre ganha (qual seria a graça se nós não morrêssemos de angústia até o final da série não é mesmo XD).
A série é ótima, com uma visão bem diferente do que esperávamos, e acabamos amando-a por causa disso!
Bjusss e até a próxima =D!!!
Por: Rayssa Morais
Back
to top