segunda-feira, 21 de outubro de 2013

[RESENHA] IRMANDADE DA ADAGA NEGRA - AMANTE LIBERTADA

Livro: Amante Libertada
Série: Irmandade da Adaga Negra, Livro 9
Autora: J. R. Ward


Sinopse:
Payne, irmã gêmea do guerreiro Vishous, é finalmente libertada de sua mãe (a Virgem Escriba) e se revelará uma lutadora por natureza, descobrindo sua verdadeira essência. Ao sofrer uma lesão que a paralisa, o cirurgião Manny Manello é chamado para curá-la. Embora nunca tenha acreditado em vampiros, ele será logo sugado para o secreto e perigoso mundo da Irmandade dos vampiros-assassinos e seduzido por esta misteriosa mulher que precisa salvar. À medida que Payne e Manny descobrem que têm mais do que uma ligação erótica, eles precisam enfrentar o choque entre os mundos e uma dívida de séculos atrás que será cobrada de Payne e colocará tanto seu amor como sua vida em perigo. Uma paixão arrebatadora que promete ser quente... Essa ligação erótica entre os dois universos poderá se concretizar?




Resenha:
Olá pessoas, tudo bem??
Então vim trazer mais uma resenha da nossa querida Irmandade para vocês \o/!!!
Então, eu considero esse o “livro dos gêmeos” porque embora o “objetivo principal” seja a história da Payne e do Manello, temos muito de V nesse livro. O livro começa seguindo o final de Amante Meu, e a Payne ainda não consegue andar, então a Jane tem a brilhante ideia de trazer o Manello para a mansão da Irmandade para ajuda-la. Temos umas descobertas bem interessantes nesse livro, inclusive sobre o pai do Butch que acaba sendo pai de mais alguém, e a Ward teve uma ideia melhor sobre como manter um “humano” vivo nesse livro. Amém a
isso! Sem mais gasparzinhos =D!!! Lembra-se de todas aquelas pontas soltas no livro do V? Então, a Ward deu um jeito na maioria delas =D. Eu gostei bastante desse livro, e embora algumas pessoas falem que a Ward saiu do foco do casal principal, eu não pensei dessa maneira. Ela inseriu personagens novos nesse livro, deu continuidade a vida de um dos casais importantes da série, fora que de agora em diante a série vai tomar um rumo diferente, e podemos perceber a partir desse livro. Esse é um dos livros que tem muitas mudanças de perspectivas de personagens, e isso ainda vai aumentar, e muito. E voltando ao casal principal, eu achei eles super fofos, a Payne é toda assanhadinha, e o Manello é um amor! Quero um desses para mim. Um dos personagens que ela apresenta nesse livro vai dar uma sumida nos próximos, mas segundo informações de entrevistas mais recentes da Ward ele vai aparecer e vai dar bastante problema a um de nossos casais preferidos!! 
Fiquem de olhos nas próximas resenhas, que, quem sabe, eu solte o nome dele hauhauahauahauhauaa!
Espero que vocês tenham gostado!!!
Bjusssss 

Outros livros da IAN: 
Back
to top