sábado, 19 de outubro de 2013

[RESENHA] IRMANDADE DA ADAGA NEGRA - AMANTE VINGADO

Livro: Amante Vingado
Série: Irmandade da Adaga Negra, Livro 7
Autora: J. R. Ward

Sinopse:
Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada... Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, pois guarda um letal segredo que poderia fazer dele uma arma na guerra contra os redutores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o ele, Rehv se aproximará da única luz que clareia seu mundo de escuridão e jogos de poder, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição... é a única que pode salvá-lo da destruição eterna.




Resenha:
Bem gente esse é um dos livros mais legais da Irmandade! AMO o Rehv *-*. Ele é aquele homem quem tem cara de mal, age mal, rosna e grita, mas no fundoooo é um apaixonado! Aiai..... A Ehlena achei um tanto fraquinha, ela foi eclipsada pela trama da história, que compensa, e muito, os livros anteriores da saga. Esse livro tem um tanto mais de ação, e eu gostei bastante do desenvolvimento dos personagens da série, tem a volta de um personagem que estava “perdido” e o sumiço de outro que é sequestrado pelo vilão mais nojento da série arggg!!! Odeio ele, mesmo antes dele saber ser filho de quem é, nós já sabíamos que não ia ser boa peça u.u. Esse livro tem algumas histórias paralelas, e foi nele quem eu descobri quem vai ser a shellan de uma sombra.... quem está em dia com a saga vai entender =D. Quem leu os livros anteriores e já estava apaixonada por esse homem, vai se apaixonar ainda mais nesse livro. Embora não pareça acho que ele tem ares de velho mundo, que é tãoooo sexy... ainda mais com esse moicano e essa cara de mal encarado..... aiaiaiai.
Bem, eu n vou contar muito mais sobre esse livro, pois a resenha que fiz primeiro tinha tanto spoiler que tenho certeza que quem está lendo ia acabar me matando (eu me mataria) hauahuahauhauahau. O principal aqui é que o livro é muito bom, tem bastante ação, e muita
coisa da história para o desenvolvimentos dos próximos livros acontecem, só queria passar esse recado para vocês.
Bjussss é até a próxima!!!! 

Outros livros da IAN: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back
to top