sábado, 19 de outubro de 2013

[EU NÃO SOU BAÚ] Babados Mil!

Oi pessoas, sei que não dei as caras por aqui mas a vida adulta tem dessas coisas, trabalho, problema e mais trabalho. Hoje vim “papear” com vocês sobre algumas novidades do mundo cinematográfico e literário dos últimos dias. Sinceramente, quero saber a opinião de vocês.

Primeiro, para os fãs do romance erótico Cretino Irresistível [que eu super recomendo pois é divertido e fofo]trago novidades: foi lançado para pré venda o livro Cretina Irresistível. A capa é cor de rosa pois pelo que se sabe, contará a vida da protagonista Chloe após sua carreira decolar. 
 Sinopse: Uma forte atração. Nenhum tempo para ficarem sozinhos. E uma misteriosa disputa entre quatro paredes… O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Benett Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual. Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão.




O livro antecede a sequência de Cretino Irrestível, Estranho Irresistível, apesar de oficial e inicialmente ser lançado após o segundo livro e será vendido apenas para versão digital.
Outro babado fortíssimo é que a autora de Belo Desatre estrá no Brasil para lançar a continuação do seu livro. Jamie McGuire e nem sua equipe divulgaram as cidades por onde passará sua turnê pois existe uma votação para isso. Os fãs que quiserem ela por aqui vou ter que votar e apelar aos deuses da literatura. Desastre Iminente vem por ai e cabe a você fã da Jamie trazê-la até você.





Agora o babado que tá pegando fogo é : CHARLIE E DAKOTA “ARREGARAM”.
Gente, que as fãs não aceitaram muito bem a escolha do elenco TODOD MUNDO SABE, mas depois de um mês de muitos stalkers vasculhando a vida do Charlie, as Greyessed [Grey´s obssessed ou obcecadas pelo Grey] aceitaram o ator britânico que juntamente com os produtores analisaram a carga horária do filme e do seriado “Sons of Anarchy” onde ele é o protagonista e viram que ele não teria tempo para se preparar e incorporar o papel do CEO mais amado do momento [desculpe aos outros CEOS da literatura. Também os amo, ok? kk] 
Já a Dakota está reforçando os meus pensamentos: foi escolhida por ser filha de quem é.
Vejam o que uma fonte próxima a atriz disse: "Dakota está tendo dificuldades em lidar com a imprensa. Ela está achando que esse papel é demais para ela" hum...

  Por AgathaFelix.
Back
to top