domingo, 29 de setembro de 2013

[RESENHA] SE VOCÊ FOSSE MINHA - BELLA ANDRE

Livro: Se Você Fosse Minha
Autora: Bella Andre
Série: Os Sullivan
Editora: Novo Conceito

Sinopse:
Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de Yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o filhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…

Resenha:

Sou suspeita para falar sobre esse livro, definitivamente é o meu favorito de toda a série *-*. Ainda fico aqui imaginando a cena: Zach um mecânico lindo e enorrrme com uma Yorkshire minúscula aos seus pés... aiai... só queria ser a veterinária dele, ops, da Ternurinha XD. Quem dera chegassem tipos Sullivan com suas pequenas cadelinhas diabólicas na clínica onde trabalho aiai... Enfim vamos ao livro.
Eu gostei bastante dos personagens, são 2 problemáticos, um que não acredita no amor, e outro que quer distância dele, mas que só basta um colocar os olhos no outro para acender uma fogueira daquelas! O livro é Hot sob medida, e muitooo engraçado. Sem falar no romance canino que acontece entre Atlas um Dogue Alemão enorrrrme (o cão da Heather) e Ternurinha uma Yorkshire de 1,5Kg, onde um é calmo e outro é um furacão! Quem ler fica bastante irritado com Zach devido a ele ser tão cabeça dura. Você acha que ele é um pegador barato, ai descobre que ele é um "lindo e fofo" e depois fica com raiva por ele ser desse jeito! Eu adorei a Heather, ela é aquele tipo de mulher lutadora, com um passado triste, com um grande trauma em sua vida, mas que consegue superar, mas que também temos raiva dela porque ela quer fazer tudo sozinha e tem problema para confiar nas pessoas. Nem para superar o trauma dela ela aceitou ajuda, olhe, sei não. Enfim, eu gostei bastante desse livro, e para mim ele foi o melhor da série.

Ahhh sim , antes de ir olhem como eu vejo os cachorrinhos do livro *-*


                      (Ternurinha)                                (Atlas - Para vocês verem como ele é pequeno =P)


Bem espero que vocês gostem tanto do livro como eu, leiam e falem o que acharam dele aqui nos comentários. =D
Bjussssssssssssssssss

Vocês podem ler as resenhas dos livros anteriores feitas por Tamires e Agatha aqui clicando nos nomes ai em baixo:

Back
to top