domingo, 29 de setembro de 2013

Lançamento do Livro Cartas Para um Pai, da autora Janaina Rico

Ontem, dia 28/09, aconteceu em Brasilia o lançamento do novo livro Cartas Para um Pai, é o seu primeiro livro na Editora MODO (onde recentemente ela assinou contrato), da Janaína Rico (nossa mais nova autora parceira). 










Alguns não sabem mas estou no momento em Brasilia e, claro, não pudia perder essa oportunidade né... então fui conferir (e conhecer) essa autora maravilhosa, o lançamento foi maravilhoso, a Janaína Rico é super simpática, comunicativa e super fofa (virei fã *-*)..
A Janaína (olha a intimidade... já to chamando pelo primeiro nome..kkk) é um amor de pessoa e foi uma grande honra pra mim poder conhece-la e prestigiar o trabalho dela, e também obter os autógrafos nos meus livrinhos (já tenho dois dela... Ser Clara e Apimentando... em breve resenhas)
Agora vamos falar um pouco do novo filhote da Janaina, o livro Cartas Para um Pai. O livro é uma continuação (não continuada) do livro Ser Clara... Ele conta um pouco da historia da Juliana, a irmã da Clara... Confira a sinopse:





Sinopse - Cartas para um pai - Janaina Rico

Juliana achou que suas férias em João Pessoa renderiam apenas fotos e boas lembranças, mas não foi assim que as coisas se desenrolaram. Uma gravidez inesperada alterou toda a sua vida e, para se comunicar com o pai do bebê, as cartas foram a melhor escolha. Um livro emocionante e envolvente, sobre amores e a formação de uma nova vida.
Link do skoob










Booktrailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Back
to top